Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Tour57673231662

Hotel fantástico!

Avaliação de Natura Algarve Club
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/09/2023
Hotel fantástico para relaxar em família, muito sossegado, piscina Top! Staff 5***** muito atencioso e sempre disponível! Paragem obrigatória nas férias de verão, onde já fiquei hospedado por 5 vezes! Recomendo vivamente! Experiência a continuar a repetir!
Data da estadia: agosto de 2023
Sugestão sobre o quarto: Ideal para famílias com crianças.
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 8/09/2023
Exmo./a Sr. /Sra.,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback. De certeza que a Equipa ficará muito contente com ele.

Agradecemos o tempo dispensado.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas brevemente.

Obrigado novamente pelo seu tempo e sua cooperação.

183 €
    241 €
3.2 km de Natura Algarve Club
Veja mais hotéis em Albufeira
Avaliado 21 de agosto de 2023

Adoramos tudo. Desde a simpatia e disponibilidade da recepção, à limpeza da casa, da piscina. A localização é central. Tivemos uma situa ao com um brinquedo da nossa bebé que tinha ficado preso no escoamento da piscina e sem eu necessitar de falar com ninguém apareceu o que julgo ser o gerente do local e prontificou-se a resolver a situação o mais rápido possivel, e assim foi! Toda a equipe muito simpática, amável e sempre com um sorriso e disponibilidade imediata. Se para o próximo ano podermos voltar a tira férias com toda a certeza que será um local a voltar com o resto da família.

Sugestão de quartos: Local tranquilo e centrar para se descansar e divertir.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Tatiana I
Natura Algarve Club, Guest Services / Front Office em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2023

Exma. Sra. Tatiana I.,

Muito obrigado pelo seu comentário. Tenho a certeza que a Equipa ficará muito contente com ele. Muito obrigado!!

Ficamos contentes que tenha tido uma agradável estadia e esperamos recebê-la brevemente.

Muito obrigado pela sua cooperação.

Avaliado 18 de agosto de 2023

Estadia 5 estrelas, desde a recepção, limpeza e bar de apoio à piscina.
É o 3 ano que passamos parte das nossas férias neste aparthotel, e sempre bem atendidos, temos uma grande empatia com todos, é como se estivéssemos em casa, temos todas as condições de higiene e segurança, perto de tudo e o precisámos para umas excelentes férias, e bem equipados, (só falta a máquina de café e de lavar loiça 😅)obrigado

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Freedom42563661027

Exma. Família Fião,

Muito obrigado pelo vosso excelente comentário. Tenho a certeza que a Equipa ficará muito contente com ele. Muito obrigado!!

É sempre um gosto para nós recebermos hóspedes tão simpáticos e podermos proporcionar-lhes férias memoráveis.

Muito obrigado pela sua cooperação.

Avaliado 16 de agosto de 2023 via rede móvel

Local agradável e staff muito bom.
Nos dias de musica podia estar o volume um pouco mais baixo.
As primeiras noites foram mais barulhentas nos corredores que o habitual.
No geral um bom local para ficar e descansar uns dias. Boa piscina e limpeza

Obrigado pcleal
Natura Algarve Club, Guest Services / Front Office em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2023

Exmo Sr. Pedro Leal,

Muito obrigado pelo seu feedback, de certeza que a Equipa ficará muito satisfeita em lê-lo.

Também tomamos nota dos seus pontos menos positivos para melhorá-los assim que possível.

Agradecemos o tempo dispensado

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas brevemente.

Obrigado novamente pelo seu tempo e sua cooperação.

Avaliado 29 de junho de 2023

Staff sempre pronto a ajudar. Um bom lugar para descansar e beber uns cocktails junto à piscina. Serviço de Housekipping impecável. Foi uma bela semana. Certamente irei voltar desta vez com família.

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado GoPlaces12678778392
Natura Algarve Club, Guest Services / Front Office em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2023

Exmo. Sr. "GoPalce12678778392",

Muito obrigado por ter escolhido o Natura Algarve Club para passar as suas férias e pelo seu comentário.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma ótima estadia no nosso Hotel. A nossa Equipa vai gostar muito de ler o seu comentário. Muito obrigado!
Esperamos recebê-lo em breve.

Pierre Eloy,
Diretor de alojamento

Avaliado 24 de junho de 2023

É a 2ª vez que passámos férias no Natura. Muito bom tal como a 1ª vez. Que saudades que tínhamos de voltar e não dececionou!!

Algum barulho durante a noite mas reportamos a receção e as noites seguintes foram sossegadas. Deduzo que os ingleses bêbados não sejam fácil de “controlar”. Parabéns ao staff.

Toda a equipa é boa, desde da receção, ao housekeeping até ao snack-bar.

Obrigado Natura, espero voltar ainda este ano.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Elsio O

Exmo. Sr. Elsio O,
Ficamos muito contentes que tenha tido uma excelente estadia no nosso Hotel. A nossa Equipa vai gostar muito de ler o seu comentário. Muito obrigado!
Esperamos recebê-lo em breve.
Pierre Eloy,
Diretor de alojamento