Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

Familia com 2 crianças, 5 abos e 1 ano. Muito sossegado e ótima simpatia dos funcionários sempre prontos a ajudar, boa limpeza, perto de tudo, restauração, animação noturna! No geral gostamos muito e iremos voltar...

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado guida8766
NaturaManagement, Gerente de relações com clientes em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2018

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que verificamos que a vossa estada no Natura Algarve Club foi de encontro ás vossas expectativas. Agradecemos os agradáveis comentários relativamente ás facilidades do hotel e á nossa equipa.

Muito obrigada pela vossa recomendaçao no Tripadvisor e aguardamos o vosso regresso para mais uma estada fantástica

Os melhores cumprimentos
nadia.merouane@naturaalgarveclub.com

Avaliado 4 de setembro de 2017

Estive 2 semanas com a minha esposa, e adoramos, ficamos num apartamento com vista para a piscina. O apartamento era espaçoso, ar condicionado muito bom, para o calor que esteve, boas camas e com uma cozinha agradável, onde o indispensável estava presente.A piscina era fantástica, rodeada de lindíssimo jardim bem cuidado, gostei bastante do clima de calma e relaxante que vivi neste período. O staff sempre atencioso e afável, a limpeza tanto do interior do apartamento como do exterior do restante empreendimento sempre muito boa. A localização é excelente, ao mesmo tempo perto de tudo, como longe do barulho e confusão. Obrigada pelas excelentes férias que nos proporcionaram..

Sugestão de quartos: Apartamento T0 vista piscina
Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado vitora1430
NaturaManagement, Gerente de relações públicas em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2017

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que verificamos que a vossa estadia no Natura Algarve Club foi ao encontro das vossas expectativas. Agradecemos os agradáveis comentários relativamente às nossas instalações e facilidades, ao nosso staff, à limpeza do nosso empreendimento e à nossa localização. O seu feedback é crucial para conseguirmos proporcionar uma ótima estadia a todos os nossos clientes.

Agradecemos uma vez mais os seus amáveis elogios e a sua recomendação no Tripadvisor. Aguardamos o vosso regresso para mais uma estadia fantástica.

nadia.natura@naturaalgarveclub.com

Avaliado 12 de julho de 2017 via rede móvel

"Pequeno almoço" normalmente a refeição que mais valorizo é um bom pequeno almoço. Portuguesa como sou, senti-me desconfortável, por ver todos os menus em inglês e sem opção de pequeno a gosto . Cada menu ronda 6€ a 7€ mas o menu não é ao gosto de cada pessoa são menus escolhidos pelo hotel, o que acho errado pois não somos todos iguais temos gostos diferentes. Não tendo opção de pequeno almoço incluído deveria ser o cliente a escolher individualmente não tendo que pagar 6€ por um menu que não quer. E sim ser o cliente a fazer o seu próprio menu.
Depois percebi que não recebem muitos clientes para o pequeno almoço, para além de ter ficado à espera de alguém que me viesse ajudar no poderia escolher tive de ser eu a ter ir de perguntar, estava eu e a minha filha apenas por isso passamos por despercebias, depois na ajuda que pedi percebi os menus e a complicação na escolha, nenhum deles se adequava aos hábitos da minha filha, decidi arriscar a pedir metade de um menu um sumo natural e uma tosta de queijo, mas o menu seria sumo/ tosta mista e copo de leite com cereais . Eu não quis o copo de leite com cereais, para a minha filha fiz um pedido fora dos menus, pão com manteiga e um galão, ora este pão com manteiga não estava fácil, porque só fazem habitualmente pão de forma! E era só um pão normal com manteiga! Mas lá arranjaram fazer uma wagete com manteiga.
Depois de vir o pedido, o sumo era num copo mais pequeno que já vi. Cerca de 33cl ou menos, a tosta está muito boa, o galão da minha filha com 8 anos estava tão escuro que nota-se o cuidado com a quantidade de café que tiveram para uma criança, e por fim a wagete veio sem manteiga tive de pedir posteriormente para colocarem.
Conclusão estava apenas eu e a minha filha é um casal que chegou mais tarde para este pequeno almoco.
Por isto paguei no final 8€ e uns trocos.
Penso que tem muito a melhorar ou então falhou a comunicação e opções dadas ou então não tive muita sorte .‍♀️

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado FatimaR1554
NaturaManagement, Gerente de relações com clientes em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2017

Estimada hóspede,

Agradecemos desde já a partilha da sua experiência no nosso hotel.
Os seus comentários são muito importantes para a constante melhoria dos nossos serviços.

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter havido durante a sua estadia.
Após análise da situação juntamente com a equipa do Snack-bar gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

Todos os nossos clientes são importantes para nós e queremos sempre prestar o melhor serviço para que o cliente fique sempre satisfeito, lamentando desde já a demora da equipa na recolha do seu pedido.

No nosso snack-bar, temos à disposição do cliente, menus em português e menus em inglês e após ter pedido foi-lhe facultado um menu em português.
O pequeno-almoço é apenas servido "à carta", e temos 3 menus: o Pequeno-almoço Continental; o Pequeno-almoço Inglês e o Pequeno-almoço Natura.
Com estes menus pode consumir vários produtos a um preço mais reduzido. Os produtos do menu "Pequeno-almoço Continental", podem ser todos consumidos separadamente, no entanto o preço será aplicado individualmente. Este menu inclui: torradas; manteiga, mel e compotas; fiambre e queijo ou taça de cereais; ovos; café (expresso, duplo, com leite ou chocolate quente) ou chá ou copo de leite. O menu escolhido foi o "Pequeno-almoço Natura" que inclui tosta mista, taça de cereais com leite e sumo de laranja. Foi informada que poderia efectuar troca ou alterar algum produto que preferisse. Foi também oferecida a taça de cereais, que estava incluida no menu mas a mesma foi recusada.
Também os produtos deste menu podem ser adquiridos fora de menu, podendo assim escolher aquilo que melhor se adequa aos hábitos de cada cliente. Todos os preços destes produtos constam no menu.
De facto, apenas temos pão de forma (branco ou integral) ou baguete (branca ou integral). Tendo pedido baguete normal, a mesma foi servida sem manteiga pois dispunha de um cesto com manteigas, compotas e mel na sua mesa, e poderia assim colocar à sua vontade. No entanto, após nos alertar, foi colocada a manteiga na baguete pela equipa da cozinha e foi assim servido como solicitou.
O sumo de laranja natural é servido em copo standard, no entanto, como incluído no menu, tendo solicitado mais, teria sido servido.
Relativamente ao galão, o mesmo foi servido de acordo com o standard, no entanto, podemos sempre ajustar conforme o pedido do cliente. Se o galão não estava de acordo com a sua preferência, poderia ter-nos informado e serviríamos a seu gosto.

Lamentamos todo o mal-entendido que possa ter havido, acreditando que tenha havido falha na comunicação.
Todos os nossos clientes são importantes para nós, e todos os dias nos esforçamos para servir o cliente da melhor maneira.

Agradecemos mais uma vez os seus comentários, esperando voltar a recebê-las num futuro próximo.

Cumprimentos

Nadia Merouana
nadia.merouane@naturaalgarveclub.com

Avaliado 23 de junho de 2017 via rede móvel

Foi lá 4 dias, com a família, e adoramos, ficamos num apartamento brutal com vista para a piscina. O apartamento era brutal, ar condicionado muito bom, e essencial para o calor que apanhamos. A equipa toda, muito simpática e sempre pronta a ajudar. A piscina era fantástica, e soube mesmo bem, têm também um bar, onde os preços são um bocado mais caros mas mesmo assim acessíveis por exemplo 5 pax a comer gastei 30€ o que foi mais barato do que fora do natura. A localização é incrível, andar a pé cerca de 5/10mim e temos tudo, multibancos, intermache, e uma variada de restaurante enorme, têm de tudo desde americanos a chinês, portugueses, tailandês, tudo.
Se andarmos cerca de 20mim temos a praia da pedra dos bicos, uma praia sossegada, e com um restaurante muito bom.
Resumindo umas férias maravilhosas e sem dúvida que para o ano há mais.
Muito obrigado equipa natura.

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado Mario S
NaturaManagement, Gerente de relações públicas em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2017

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que recebemos o comentário relativamente à sua experiência no Natura Algarve Club. Os seus comentários são cruciais para a melhoria continua do nosso serviço.

Agradecemos imenso os elogios efetuados ao nosso staff e às nossas instalações e facilidades.

Será um prazer recebê-lo novamente no nosso hotel e aguardamos o seu regresso num futuro próximo.

nadia.natura@naturaalgarveclub.com

Avaliado 13 de setembro de 2016

Passei uma semana num dos apartamentos com amigos...e tendo em conta o preço baixo que paguei o serviço foi acima da média.
Uma localização óptima a 4 minutos a pé da praia e da rua da Oura.
Os espaço era limpo todos os dias, com mudança de toalhas e lençóis, o que é bastante cómodo.
O staff era bastante atencioso e simpático e ainda havia um bar disponível, com uma enorme variedade de cocktails.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Ana T
NaturaManagement, Gerente geral em Natura Algarve Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2016

Estimado hóspede,

Agradecemos imenso os amáveis comentários e recomendações que deixou no TripAdvisor. A sua opinião é muito importante para a melhoria continua dos nossos serviços.

É com enorme agrado que registamos a sua total satisfação relativamente à estadia, atendimento, localização e qualidade das nossas instalações e do nosso staff.

Agradecendo uma vez mais os valiosos comentários esperamos voltar a recebê-los num futuro próximo.

Frederico Ferreira
info@naturaalgarveclub.com