10 pessoas estão a ver este hotel
106 US$
106 US$
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Ver as 13 promoções
1 092
1 092
Avaliou há 4 semanas

Parabéns à equipa de Animação do Hotel Mônica Isabel, que em agosto de 2021 proporcionou verdadeiros momentos de diversão com crianças e adultos! Sem dúvida uma equipa dedicada e criativa que merece um reconhecimento positivo! As crianças adoraram!
Obrigado por contribuírem para umas férias de excelência

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Babineved
Isabel Albino, Outro em Monica Isabel Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado/a cliente,
De muito agradecemos o seu feedback referente á sua estadia no nosso Hotel Mónica Isabel.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa equipa contribuiu para que tivessem uma férias de excelência.
Esperamos ter o prazer de Vos dar as boas vindas de novo em breve.
Cordialmente

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito bem localizado e com quartos muito agradáveis. Espaçosos, bem equipados e com vistas magníficas .
De realçar a magnífica equipa de animação , em especial o Pedro, Gui, Júlia e claro o Henry (Henrique ) que fizeram um extraordinário trabalho ao longo da semana .
O melhor elogio que poderei dar a essa equipa é que tive um filho a chorar dentro do carro durante 30 minutos, pois não se conseguiu despedir da forma que desejava (fizemos check out no domingo, logo dia de descanso )
Cozinha poderia melhorar, essencialmente a variedade , contudo não influencia em nada a semana positiva e divertida que passamos em Albufeira .
Mais uma vez Parabéns a equipa de animação ... Fizeram do meu filho "melhor dançarino " e pela facilidade que tiveram em interagir .

Obrigado amorim16

Estimado Sr. Amorim,
Em nome de toda a equipa do Hotel Mónica Isabel, gostaria de lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel.
É com grande satisfação que recebemos os seus comentários, gostamos muito de saber que a nossa equipa contribuiu para a vossa semana agradável.
Aguardamos a vossa próxima visita
Cordialmente

Avaliou há 4 semanas

Localização do hotel é excelente com bons acessos para a praia, a equipa de animação jovem e empreendedora com destaque para Henrique e Pedro, a comida também era muito boa e variada. Em suma, uma boa estadia.

Obrigado Cpd122001

Estimado/a cliente,
Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel Mónica Isabel.
É com grande satisfação que constatamos ter-lhe proporcionado uma ótima estadia. Estamos igualmente gratos pelos seus comentários ao hotel e á equipa de animação.
Aguardamos a sua próxima visita

Avaliou há 4 semanas

Excelente localização, mesmo junto à praia. Família de 7 pessoas, 3 apartamentos, nenhuma reclamação! Agradecimentos à equipa de animação principalmente à Julia e ao Henrique que foram 5 estrelas. De uma maneira geral todos os funcionários são super simpáticos e prestáveis, bares, restaurantes, recepção...Bar da piscina com snacks, fruta, bebidas, gelados, etc durante todo o dia. Em relação ao Restaurante além da vista fantástica quero dar os parabéns aos cozinheiros pelas boas refeições que nos proporcionaram, não só pela variedade mas principalmente pela boa confecção! E as sobremesas...? . Quero AGRADECER em nome de toda a família. Prometemos voltar❤️

Obrigado CarlaLopes1904

Estimada Sra. Carla Lopes,
Em nome de toda a nossa equipa do Mónica Isabel Beach Club, obrigado pelos vossos comentários.
Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel e verificamos com grande satisfação o feedback sobre a sua recente estadia.
Aguardamos a vossa próxima visita
Atenciosamente

Avaliado 8 de agosto de 2021

Os quartos com limpeza diária e muda toalhas de 2 em 2 dias ,a comida podia melhorar 1 pouco ,localização em cima da praia -carro sempre parado ,Equipa de Animação EXCELENTE Obrigado Henrique ,Pedro, Julia , etc

Obrigado hmll1973
Isabel Albino, Outro em Monica Isabel Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Estimado cliente,
Todo o feedback que recebemos sobre os nossos hotéis é importante para nós e irá ajudar-nos a melhorar o nosso serviço.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Cordialmente,