38 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline109 US$
1 377
1 216
1 377
Avaliado 5 de outubro de 2021

excelente atenção e instalações! O staff foi muito atento especialmente Olavo de recepção, a Lucia Lareo de customer care e a Susete de housekeeping. O hotel tem muita boa limpeza e ubiquação
Fico com vontades de voltar

Obrigado valentinagC9908BB
Ashish Gosain, General Manager em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Caro valentinagC9908BB,

Muito obrigado por compartilhar comentários sobre sua recente estadia conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização e das instalações do nosso hotel. Os vossos elogios foram partilhados com Olavo, Lúcia, Susete e com toda a equipa e são motivados pelas vossas amáveis ​​palavras de agradecimento. Os agradecimentos dos nossos clientes ajudam-nos a tentar mais; almeje mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável. Com a melhor localização de toda a cidade perto da Strip e da praia, belos paisagismo, piscinas e os serviços de entretenimento oferecidos, torna-se realmente uma proposta de grande valor para todos os nossos hóspedes.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Avaliado 23 de setembro de 2021

Hotel muito muito fraco em organizaçao. A maior parte dos funcionários não falam português, o tirando a privacidade que não temos em 8 dias entram no quarto 3 vezes sem pedir autorização.
Nunca mais volto a pernoitar neste hotel.

Obrigado Glenncarvalho
MGM Muthu Hotels, Guest Services / Front Office em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Caro Glenncarvalho,

Obrigado por compartilhar comentários sobre sua recente estadia conosco. É muito preocupante que você tenha deixado nossas costas com uma impressão negativa, nós realmente apreciamos seus comentários, pois sempre nos dá a oportunidade de melhorar e realmente pedimos desculpas pelo transtorno causado a você. Temos uma equipe multilíngue que fala conosco. Observamos seus comentários e os mesmos serão compartilhados com a equipe em questão. Com certeza iremos revisitar nosso treinamento e eu irei pessoalmente analisar este assunto para garantir que nossos Embaixadores sejam mais meticulosos e cuidadosos em seu trabalho.

Esperamos que você não permita que esta experiência prejudique para sempre sua percepção do nosso hotel e nos permita mais uma oportunidade de provar nosso compromisso em superar suas expectativas.

Dê-nos outra chance de atendê-lo em um futuro próximo.

Avaliado 18 de setembro de 2021

Adorei este Hotel, com uma boa localização, muito limpo e uma ótima comida. Tudo perfeito
Obrigado a Lúcia Lareo de Customer Service, sempre atenta e a Favio Veloso de Restaurante.
Recomendo e volto novamente.

Obrigado cristinatH8532AH
MGM Muthu Hotels, Guest Services / Front Office em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2021

Caro cristinatH8532AH,

Muito obrigado por compartilhar comentários sobre sua recente estadia conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização do nosso hotel, resort limpo e comida. É maravilhoso receber esse feedback de nossos hóspedes. Compartilhei o mesmo com toda a equipe e eles estão muito satisfeitos com o seu reconhecimento. Os agradecimentos dos nossos clientes ajudam-nos a tentar mais; almeje mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável.

Obrigado novamente por nos recomendar e esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Avaliado 18 de setembro de 2021

Nos ficamos com amegos, e podemos disser que a comida foi muito boa, com muitas variedades. Gostamos de tudos os pratos de Chef, como peixe salmon, sardina asada, saladas espectaculares, bebidas boas, comidas bocas, pequenos almoços de tudas causalidade. Agradeço a atenção de tudos os funcionários e a serviço de limpeza. Os empregados simpaticos. Limpabam muito rapido as mesas de restaurante e nossa estadia foi inesquecível. Agradeço a Lucia de Customer service quem ajudou muito a mim e meus a amigos durante a nossa estadia.

Obrigado Anarosacorreia1

Caro Anarosacorreia1,

Muito obrigado por compartilhar comentários sobre sua recente estadia conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou da variedade de comida, restaurante e serviço de limpeza. É maravilhoso receber esse feedback de nossos hóspedes. Compartilhei o mesmo com toda a equipe e eles estão muito satisfeitos com o seu reconhecimento. Os agradecimentos dos nossos clientes ajudam-nos a tentar mais; almeje mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Avaliado 18 de setembro de 2021

Som todos os funcionários muito simpáticos, gostamos muito de nossa estadia e queremos voltar a Clube Praia Da Oura. Não queremos ir a casa, nos queremos quedar aqui! Agradeço a tudo staff de restaurante Jaca, a lá receçã opersonal de limpeza e a Lúcia Lareo que e muito bonita e simpática

Obrigado Sameiro2

Caro Sameiro2,

Muito obrigado por compartilhar comentários sobre sua recente estadia conosco. Os agradecimentos dos nossos clientes ajudam-nos a tentar mais; almeje mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em um futuro próximo.