Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
1 377
1 216
1 377
Avaliado 1 de setembro de 2021

Venho partilhar a minha experiência porque não desejo a ninguém o que passei. Tenho 3 filhos pequenos e marquei uma semana com tudo incluído para ficar neste hotel. Chego ao hotel e deparo-me com um apartamento degradado e com mofo o que é prejudicial para a saúde. O cheiro do interior do apartamento era de dar vómitos. Falei na receção e trocaram para um apartamento minúsculo cheio de melgas e mosquitos. Anulei a reserva e fui dali embora.

1  Obrigado 952jos_n
MGM Muthu Hotels, Guest Services / Front Office em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

Caro 952jos_n,

Obrigado por compartilhar comentários sobre sua recente estadia conosco. É muito preocupante que você tenha deixado nossas costas com uma impressão negativa, nós realmente apreciamos seus comentários, pois sempre nos dá a oportunidade de melhorar e realmente pedimos desculpas pelo transtorno causado a você. Valorizamos verdadeiramente a opinião dos nossos hóspedes, por isso tenha a certeza de que o ponto que destacou será partilhado com a equipa e que, com certeza, continuaremos a buscar a excelência nos nossos serviços e a procurar formas de melhorar a experiência dos nossos hóspedes. Esperamos que não permita que esta experiência prejudique para sempre a sua percepção do nosso hotel e que nos permita mais uma oportunidade de provar o nosso empenho em exceder as suas expectativas.

Dê-nos outra chance de atendê-lo em um futuro próximo.

Avaliado 26 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostamos muito da Piscina da Vista e do Jardim e queremos agradecer a Estadia e a limpeza tem que ser com mais frequência e pressa-se de mais trabalhadores de limpeza, gostamos muito da colaboração da parte dos trabalhadores da receção e queremos mencionar a Lúcia Lareo de relações públicas para agradecer a sua dedicação e empenho e a sua simpatia

2  Obrigado AVENTUREIRO72

Caro AVENTUREIRO72,

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou da piscina e da área ajardinada do nosso hotel. Os seus cumprimentos foram repassados ​​à Lúcia e a toda a equipa e são motivados pelas suas amáveis ​​palavras de agradecimento. Notamos seu feedback em relação ao serviço de limpeza e o mesmo será compartilhado com o departamento em questão.

Avaliado 22 de agosto de 2021

Hotel super bem localizado, mesmo em cima da praia!
Funcionários super simpáticos!
Parabéns pela simpatia e boa disposição Richard, Christine, Lúcia, Susana Freitas, Paula Brás, José Marques, Fábio e D. Hermínia, foram impecáveis.

1  Obrigado Marianajleitao
MGM Muthu Hotels, Guest Services / Front Office em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2021

Cara Marianajleitao,

Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar no Trip Advisor. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização do nosso hotel e achou o nosso pessoal super simpático. É o nosso esforço constante para criar uma experiência maravilhosa de hospitalidade calorosa para todos os nossos estimados hóspedes e estamos felizes em saber que fomos capazes de cumprir. Os vossos cumprimentos foram transmitidos a Richard, Christine, Lúcia, Susana Freitas, Paula Brás, José Marques, Fábio e D. Hermínia e a toda a equipa e são motivados pelas vossas amáveis ​​palavras de agradecimento.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Localização privilegiada assim como toda a paisagem envolvente. Jardins e piscinas bem cuidados. Simpatia por parte de todos funcionários .
Não usufruimos do serviço de bar e/ou restaurante pelo que não podemos avaliar.
Sem problemas em manter distâncias de segurança devido ao COVID-19.

Sugestão de quartos: Estacionamento do hotel limitado embora existam várias opções ao redor.
1  Obrigado Diogo C
Firoz Jangaria, General Manager em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Prezado Sr. Diogo C,

Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar no Trip Advisor. Foi um prazer recebê-lo e ficamos felizes em saber que você gostou da visita. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização do nosso hotel, com jardim paisagístico e piscina.

Os meus cumprimentos,
Gerente do hotel

Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Empregados simpáticos, quarto limpo e vista fantástica.
Comida razoavelmente boa. Tudo dentro do esperado para uma semana de descanso com praia e piscina.
Esperamos voltar quando terminar a pandemia para usufruir também da sauna e jacuzzi.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado PaulaFernand
Firoz Jangaria, General Manager em Muthu Clube Praia Da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2021

Prezada Sra. Paula Fernand,

Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar no Trip Advisor. Foi um prazer recebê-lo e ficamos felizes em saber que você gostou da visita. É o nosso esforço constante para criar uma experiência maravilhosa de hospitalidade calorosa para todos os nossos estimados hóspedes e estamos felizes em saber que fomos capazes de oferecer.

Os meus cumprimentos,
Gerente do hotel