1 042
1 306
1 042
1 306
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Hotel de 4estrelas??? Nem de 2!
Péssima experiência! Tudo muito gasto e velho, espaço minúsculo e sem qualidade!
7€ por pequeno almoço?? Foi dos piores que comi, sem variedade é uma vez mais sem qualidade...

Obrigado crist_vaom
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Confesso que após ler os comentários fui muito apreensiva para esta viagem. Alugamos o quarto Deluxe com vista mar/piscina que nos foi dado no bloco E, apartamento 553.
Devo dizer que foi uma experiência incrível. Apesar de haver realmente alguns pontos baixos (não há serviço de quarto, não é possível contactar a recepção através do telefone, cortina na casa de banho, casa de banho a remodelar), os pontos positivos sem duvida ofuscam os pequenos defeitos. O pequeno almoço é bom, porém pouca opção portuguesa. Alguns funcionários não falam português o que achei absurdo. O problema das toalhas nas espreguiçadeiras não é culpa do hotel e sim dos hóspedes que não tem a mínima educação.
Mas como disse tivemos uma ótima experiência e contamos voltar. Concerto ao vivo no bar do bloco E até às 23h o que é um horário bom pra quem tem crianças e dorme cedo. A proximidade à praia é um ponto muito forte. É possível estacionar em todos os parking à volta do hotel, não tivemos problemas com isso. Não aconselho jantar no hotel pois há restaurantes incríveis em Albufeira na mesma faixa de preço.
Recomendo este hotel sem duvida. Porém friso que a nossa experiência foi num apartamento Deluxe com 1 quarto. Espaçoso, aconchegante, ar condicionado, louças na cozinha, tudo perfeito. Adoramos a cama, muito confortável. Usamos as toalhas e lençóis sem problemas.
Piscina com água a 28 graus, uma maravilha! Jacuzzi ainda mais quente, não é lotado, conseguimos ficar só os 3 no jacuzzi por várias vezes.

Obrigado kimmiehs
MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia conosco. Estamos felizes em ler que você teve uma experiência incrível e gostou da localização do hotel, seu apartamento espaçoso, cama confortável, piscinas, jacuzzi e entretenimento. As apreciações de nossos hóspedes nos ajudam a tentar mais; visar mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável. Temos uma equipe multilíngue para atender clientes de todo o mundo. Como é um apart-hotel, não temos o serviço de quarto disponível, pois cada quarto possui sua própria cozinha americana para uso dos nossos hóspedes. O hotel está passando por processos de renovação em fases, que incluem todas as partes do hotel.

Nós realmente valorizamos as opiniões de nossos hóspedes, portanto, tenha certeza de que o ponto será compartilhado com a equipe e que continuaremos definitivamente nossa busca pela excelência em nossos serviços e buscaremos maneiras de melhorar a experiência de nossos hóspedes.

Estamos ansiosos pela oportunidade de hospedar sua estadia novamente, e caso você tenha requisitos prévios durante o check-in, sinta-se à vontade para compartilhar conosco.

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Olhando a todos os aspectos da estadia... Foi uma estadia banal e para quem se diz de 4 estrelas nem 3... Muito sujo e pouco ordenado em relação ao staff muita gente poucos a trabalhar. Quartos das fotos apenas em fotos mesmo. Foi desilusão. Até depois de dizer que estava desagradado com tudo o que tivemos estes 5 dias ninguém quis saber de nada... Apenas esperam o pagamento e nada mais.

Obrigado lourencoanjos

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia conosco. Agradeço seu feedback específico e construtivo, pois essas interações nos ajudam a identificar áreas de oportunidade para aprimoramento e também nos dão mais informações sobre as expectativas de nossos hóspedes, para que possamos superá-las melhor no futuro. No entanto, o quarto foi dado de acordo com a reserva. As imagens mostradas em qualquer site são apenas para fins ilustrativos. A sala real pode variar devido ao layout e à localização da sala. O hotel está passando por processos de renovação em fases, que incluem todas as partes do hotel. Para economizar milhões de litros de água, energia e minimizar a liberação de detergente no meio ambiente, a troca de toalhas e lençóis muda em dias alternados. No entanto, temos o prazer de atender às suas necessidades, alterando a roupa de cama, mediante solicitação. Observamos seu feedback e o mesmo será compartilhado com a equipe em questão. Esperamos que você não permita que essa experiência prejudique para sempre a sua percepção do nosso hotel e nos permita outra oportunidade de provar nosso compromisso em exceder suas expectativas.

Nos dê outra chance de atendê-lo no futuro próximo.

Avaliado 9 de setembro de 2019

Sentimo-nos muito bem. O apartamento era óptimo e a respectiva manutenção impecável. Em cima da Praia da Oura é local que recomendamos para umas férias bem passadas, com descanso ou não. A situação do empreendimento permite usufruir de um tempo de praia sem recurso ao carro. No entanto, e dada a sua localização no meio urbano, também será fácil alugar e, da Oura, partir para a exploração de outros locais interessantes – Vilamoura, por exemplo, a poucos quilómetros.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Maria_Helena_Saianda
MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia conosco. Estamos felizes em ler que você gostou da localização do hotel, seu quarto espaçoso, varanda com vista para o mar e achou nossa equipe muito útil. As apreciações de nossos hóspedes nos ajudam a tentar mais; visar mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável. Com a melhor localização em toda a cidade, perto da Strip e da praia, paisagismo bonito, piscinas e os serviços de entretenimento oferecidos, isso realmente se torna uma excelente proposta de valor para todos os nossos hóspedes.

Avaliado 4 de setembro de 2019

Hotel muito bom, mas precisando de uma reforma. O local é muito bonito e próximo de restaurantes, mercados, lojas e transporte público. A praia é quase privada. Indo até Faro recomendo conhecer Albufeira.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Paulo P
MGM_Muthu_Hotels, General Manager em Muthu Clube Praia da Oura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou da bela localização do hotel, perto de todas as comodidades. As apreciações de nossos hóspedes nos ajudam a tentar mais; visar mais alto e continuaremos a trabalhar para tornar a estadia de cada um dos hóspedes memorável. O hotel está passando por processos de renovação em fases, que incluem todas as partes do hotel.