Os preços mais baixos para a sua estadia
1 160 US$
Ver as 14 promoções
1 142
1 142
Avaliado 25 de março de 2021 via rede móvel

Em passagem por Albufeira em trabalho, reservei quarto neste hotel, e infelizmente de 4 estrelas nao tem nada, a comecar pela recepção ja que a entrada mais parecia que estava fechado, o Ar condicionado nao funcionava, o colchão deixava muito a desejar em questões de conforto.
Deixa muito a desejar.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sanheiro
Avaliado 29 de agosto de 2020

Este hotel actualmente encontra se á venda e isso reflete o serviço oferecido.
As 4 estrelas que lhe é atribuído são muito pequenas para a oferta .
O hotel está velho e não vê manutenção de conversação á muito, pouco pessoal de staff tanto na recepção como outros espaços ( piscina , entra quem quer, não tem ordenamento no espaço como no material ) . Relação á limpeza nada a apontar.
Não tem TV cabo, existe TV satélite muito diferente!
Estacionamento coberto também não oferecem ?????( difícil estacionar no parque exterior) .
Ar condicionado está a funcionar mas não vê manutenção á muito!
Internet muito má perda de sinal constante .
Colchões muito deformado
Não poderei dizer que não recomendo o hotel mas não para um serviço de 4 estrelas.

1  Obrigado Omletb
Susana Esteves, Outro em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2020

Estimado/a hóspede:
Lamentamos que a sua estadia não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração os seus comentários e melhorar o nosso serviço naquilo que nos for possível.
Estacionamento coberto não temos disponível, já o estacionamento exterior é grátis e talvez por isso seja mais difícil encontrá-lo vazio. Talvez houvesse maior dispobilidade de lugares se passasse a ser cobrado. É uma hipótese a considerar.
Esperamos voltar a recebê-lo/a em breve numa das nossas unidades.

Customer Relationship Manager

Avaliado 24 de agosto de 2020

Estamos muito desiludidos com Hotel, muito poucos funcionários, comida quase nada e o que vem muito pouca quantidade e variedade , têm uma vasta publicidade nos bares e depois dizem que não está disponível, no bar a noite foram arrogantes e disseram que quase tudo não não estava incluído, no Tudo Incluído (para isto nem valia apena ter o serviço tudo incluído) está muito longe de 4 estrelas ! Precisa urgentemente de uma nova avaliação!

Não vi ninguém a desinfetar mesas e cadeiras no bar , nem as espreguiçadeiras!

Não temos se quer uma garrafa de água no quarto pedimos água para levar para o quarto para tomar a medicação, recusaram e não nos deixaram levar , fomos pedir na recepção, para nos colocarem uma garrafa de água no quarto disseram que não, e disseram se não estivéssemos bem escrever no livro de Reclamações(e reclamamos), isto nem um Hotel 3 estrelas merece, disseram que Autocarro para a Praia já não têm a muito tempo mesmo antes da Pandemia já não tinham ,(Mas no site do hotel diz que têm);
E disseram que têm um serviço de transfer para a praia com um custo de 11€ por serviço !
Estivemos mais de meia hora á espera que houvesse um funcionário para nos atender no local de levantamento das toalhas...Ninguém a desinfetar as espreguiçadeiras ... Se amanhã de manhã Nem o pequeno almoço for aceitável , não sei se aguentamos aqui Até ao fim Da estadia!

Porque o jantar deixou muito a desejar!

A Pandemia não pode ser desculpa para o serviço e atendimento e oferta que estão a ter!

Agradecemos brevidade na resposta!

Com os melhores cumprimentos Patrícia Soares

Obrigado TopAtlantico
Susana Esteves, Outro em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Estimada Patrícia:
Lamentamos que desta feita a estadia no Paraíso de Albufeira não tenha sido do seu agrado. Iremos tentar melhorar os aspectos negativos que menciona. No entanto, temos de sublinhar, pois é a nossa reputação que está em causa, que temos permanentemente dois funcionários junto à cabana da Piscina a desinfectar/pulverizar espreguiçadeiras à volta da piscina entre clientes, assim como cadeiras e mesas no bar.

Para além disso, o que o nosso site diz é que "Dispomos de serviço de Tranfers - Favor contactar o Hotel". Se encontrou algum local no nosso site que ainda indica o "Autocarro para a Praia", agradecíamos um contacto para o email crm@mgehotels.com, para que possamos retirar essa informação.

Esperamos ter novamente o prazer da sua visita dentro em breve.

Avaliado 19 de agosto de 2020

Experiência péssima. O check in só me foi permitido mais de 2h depois da hora estipulada, tendo chegado já cansado e tive de aguardar nos sofás ou no carro. Os quartos cheiram mal, muito mal... Mesmo depois de serem limpos existe um cheiro no ar que nem consigo explicar. Tive de trocar de quarto porque a porta da varanda não trancava. Quando troquei para o novo, para meu espanto existia o mesmo problema.. O corredor é sujo e com mau aspecto. A televisão só tem os 4 canais portugueses, de resto são perto de 20 canais estrangeiros. Não pode ser um hotel safe and clean, pois quem limpa os quartos anda sem máscara.. E por último, pedi para que o meu check-out fosse feito as 13h, ao qual me foi negado com a desculpa de que não estaria pronto a tempo para os próximos hóspedes, que SUPOSTAMENTE, deveriam dar entrada 24h depois, segundo as normas de segurança por causa do covid-19. De longe um hotel de 4 estrelas .

Obrigado Fifthelement89
Susana Esteves, Outro em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2020

Estimado hóspede:

Muito agradecemos o seu contributo. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para que possamos desenvolver um serviço que ultrapasse as expectativas dos nossos clientes.
Lamentamos que a sua estadia não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração o seu comentário e melhorar o nosso serviço, em particular nos pontos por si mencionados.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve numa das nossas unidades.
Customer Relationship Manager

Avaliado 18 de agosto de 2020

Tem potencial se for renovado. Neste momento não é mais que um 3 estrelas. Quarto T1 espaçoso e com uma bonita vista para a piscina. Mobiliário bem antigo. Já apanhei TV de ecrâ plano, estavam a instalar TVs de ecrã plano em vários quartos. Só tinha 5 canais portugueses, nenhum de criança, grande falha. Colchões desconfortáveis, todos os dias acordava com dores de costas. AC da sala funcionava mal, AC do quarto funcionava bem mas com muito barulho. Secador de cabelo só funcionava 20 segundos. WIFI de má qualidade.
Áreas exteriores muito boas, piscina, jardins, parque infantil, mini golf pago, entrada, bar,etc.
Piscina um pouco perigosa na entrada, e devia ter nadador salvador.
Ponto positivo a limpeza diária, e a troca de toalhas.
Localização boa, central,a 20min a pé da praia da oura e dos Pescadores.
Comida não posso opinar, só estive em alojamento.
Apesar de cheio, com maior ou menor dificuldade, arranjei sempre estacionamento, dentro da área do hotel (exterior) ou na parte de fora do hotel.
Recepcionistas prestáveis.
Para ser um 4 estrelas tem de melhorar muito.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para a piscina.
Obrigado VAHB78

Estimado VAHB78,

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. .
Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração o seu comentário e melhorar o nosso serviço, em particular os pontos por si mencionados.
Estamos de dia para dia a reforçar as nossas medidas de segurança de acordo com as necessidades.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve numa das nossas unidades.