Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 151
1 151
Avaliado 27 de junho de 2020

Bom espaco exterior (piscinas grandes e com relvados, campo para jogar futebol, parque infantil).
Em contrapartida o mobiliario dos quartos está em muito mau estado (envelhecido), limpeza media, toalhas de wc com buracos de tanto uso. Comida pessima!!!
Se vierem, optem por regime de so alojamento porque existem muitos restaurantes com take away junto ao hotel.

2  Obrigado Bruno99999999
Susana Esteves, Outro em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2020

Caro/a cliente:
Agradecemos o tempo que disponibilizou para avaliar o nosso hotel.

Toda a nossa equipa está diariamente focada em proporcionar uma estadia agradável aos nossos hóspedes, pelo que é muito importante ler a sua opinião .
Caso tenha alguma sugestão a fazer-nos no sentido de melhorarmos os nossos serviços nomeadamente no que diz respeito à comida, queira contactar-nos através do mail crm@mgehotels.com.

Avaliado 15 de junho de 2020

Foi uma agradável surpresa, gostámos de tudo, não temos nada de negativo a apontar.
Simpáticos e profissionais, instalações limpas e cuidadas, apesar de já se notar a idade.
Bom isolamento.
Recomendaria sem dúvida.

Sugestão de quartos: A melhor vista é a do jardim, sem dúvida
Obrigado paulomL8235ME
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

É com enorme satisfação que constatámos ter correspondido a grande parte dos seus critérios e que lhe proporcionámos uma agradável estadia. A sua opinião foi divulgada junto dos funcionários responsáveis.

Avaliado 11 de junho de 2020

10 de Junho de 2020. Dia de Portugal. 5 dias de ponte. Covid 19. Hotéis fechados. Paraíso de Albufeira dos poucos que estão abertos a rebentar pelas costuras. Praias cheias. Filas para entrar nos poucos restaurantes abertos. Filas nos supermercados. Este é o panorama a grandes rasgos.
O hotel está bem. Sossegado e descontraído para passar uns dias em pleno centro de Albufeira. Gostei e provavelmente volte a repetir. Nada a apontar de negativo.

2  Obrigado TARZANES
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2020

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para que possamos desenvolver um serviço que ultrapasse as expectativas dos nossos clientes.

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Gostei da minha estadia neste hotel.
A comida é muitos boa e diversificada.
O Staff é simpático e prestável, com destaque para a funcionária do restaurante (Teresa ventura).
As áreas de lazer são agradáveis e limpas, bem como os quartos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado patriciomanuelfranci
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Estimado/a hóspede:

Avaliado 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Festa de caráter particular, com cerca de 300 pessoas inclusivé crianças. Serviço de buffet variado, staff prestável exceptuando alguns elementos do staff do bar, bebidas servidas em copos sujos (marcas de baton) apenas passados por água, má disposição evidente e má educação...

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado João M

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para o desenvolvimento de um serviço superior e que ultrapasse as expectativas mais exigente de bem-estar dos nossos clientes.

Lamentamos que durante a sua estadia os nossos serviços não tenham correspondido às suas melhores expectativas. Após uma análise criteriosa da situação por si descrita iremos tomar os devidos procedimentos para a corrigir, pelo que estamos confiantes que não voltará a ocorrer.

Esperamos voltar a recebe-lo em breve numa das nossas unidades.