Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 155
1 155
Avaliado 11 de junho de 2020

10 de Junho de 2020. Dia de Portugal. 5 dias de ponte. Covid 19. Hotéis fechados. Paraíso de Albufeira dos poucos que estão abertos a rebentar pelas costuras. Praias cheias. Filas para entrar nos poucos restaurantes abertos. Filas nos supermercados. Este é o panorama a grandes rasgos.
O hotel está bem. Sossegado e descontraído para passar uns dias em pleno centro de Albufeira. Gostei e provavelmente volte a repetir. Nada a apontar de negativo.

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado TARZANES
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2020

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para que possamos desenvolver um serviço que ultrapasse as expectativas dos nossos clientes.

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Gostei da minha estadia neste hotel.
A comida é muitos boa e diversificada.
O Staff é simpático e prestável, com destaque para a funcionária do restaurante (Teresa ventura).
As áreas de lazer são agradáveis e limpas, bem como os quartos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado patriciomanuelfranci
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Estimado/a hóspede:

É com enorme satisfação que constatámos ter correspondido a grande parte dos seus critérios e que lhe proporcionámos uma agradável estadia. A sua opinião foi divulgada junto dos funcionários responsáveis.

Avaliado 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Festa de caráter particular, com cerca de 300 pessoas inclusivé crianças. Serviço de buffet variado, staff prestável exceptuando alguns elementos do staff do bar, bebidas servidas em copos sujos (marcas de baton) apenas passados por água, má disposição evidente e má educação...

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado João M

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para o desenvolvimento de um serviço superior e que ultrapasse as expectativas mais exigente de bem-estar dos nossos clientes.

Lamentamos que durante a sua estadia os nossos serviços não tenham correspondido às suas melhores expectativas. Após uma análise criteriosa da situação por si descrita iremos tomar os devidos procedimentos para a corrigir, pelo que estamos confiantes que não voltará a ocorrer.

Esperamos voltar a recebe-lo em breve numa das nossas unidades.

Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Pontos positivos:
-A LIMPEZA do quarto foi diária e bastante boa;
-O APARTAMENTO, apesar de ter algumas falhas, é bastante espaçoso e confortável. Possui ar condicionado, que funciona de forma impecável, tanto no quarto, como na sala;
-O STAFF, nomeadamente a receção, que foi o departamento com o qual mantemos contacto direto, foi bastante simpático e acessível;
-A PISCINA é espaçosa e a água não é demasiado fria. Em termos de estética, é muito bonita, com um bar colado à mesma. O rapaz que estava de vigia é muito atencioso e empenhado;

Pontos negativos:
-O apartamento não possui produtos de limpeza de loiça, cujo fornecimento é da responsabilidade do cliente. Penso que esse aspeto seja essencial e de implementação relativamente fácil... algo a mudar;
-O chuveiro e o aquecimento da água tinham algumas falhas. O alternador entre torneira e duche estava um pouco preso e o aquecimento da água instável;
-Deparámo-nos com um tupperware que tinha algo queimado, dentro do mesmo. São erros que acontecem. Somos seres humanos;
-O ponto negativo principal foi mesmo a paisagem. Infelizmente, foi-nos atribuído um apartamento que estava virado para uma parede e que estava também situado ao lado de um ventilador e de uma espécie de arrecadação. Adorámos o apartamento, mas a paisagem foi péssima. Penso que este apartamento não deveria ser posto para venda, devido a essa situação.

À partes:
-O que nos desiludiu, e, realço, A RESPONSABILIDADE NÃO É ATRIBUÍDA AOS COLABORADORES DO HOTEL, foi o desleixo dos ingleses. Assistimos a uma família a comer um pacote de batatas, à beira da piscina, sem ter qualquer cuidado e a deixar cair restos. Assistimos, também no mesmo local, a vários copos, deixados ao lado das esprequiçadeiras. Chegou a nos meter pena, ver o rapaz a recolher os copos. Detesto esteriotipizar, mas foi algo que involuntariamente nos deixou uma marca negativa, relativamente aos turistas ingleses, que, sendo do conhecimento geral, são bastantes no Algarve. Já não foi a primeira vez que vimos algo do género, com ingleses envolvidos. Penso que deveria haver um regulamento da piscina, que proiba o consumo de alimentos, à beira da mesma.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado maurorebelo99
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado hóspede:

É com enorme satisfação que constatámos ter correspondido a grande parte dos seus critérios e que lhe proporcionámos uma agradável estadia. A sua opinião foi divulgada junto dos funcionários responsáveis pelos momentos bem passados.

Avaliado 14 de julho de 2019

Hotel com alguns anos, boa piscina, alguns divertimentos para as crianças, piscina interior e jacuzzi incluídos na estadia.
Limpeza do quarto e troca de toalhas todos os dias muito bom, camas (colchões) para um hotel de **** muito mau, wifi péssimo.
Outro aspecto que o hotel não tem culpa é a educação dos Ingleses que fazem muito barulho até de madrugada.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado vmcr70
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Estimado hóspede:
É com satisfação que constatámos ter correspondido a grande parte dos seus critérios e que lhe proporcionámos uma agradável estadia.
Iremos tentar melhorar nos aspectos menos positivos, nomeadamente no wifi gratuito.