Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 155
1 155
Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Pontos positivos:
-A LIMPEZA do quarto foi diária e bastante boa;
-O APARTAMENTO, apesar de ter algumas falhas, é bastante espaçoso e confortável. Possui ar condicionado, que funciona de forma impecável, tanto no quarto, como na sala;
-O STAFF, nomeadamente a receção, que foi o departamento com o qual mantemos contacto direto, foi bastante simpático e acessível;
-A PISCINA é espaçosa e a água não é demasiado fria. Em termos de estética, é muito bonita, com um bar colado à mesma. O rapaz que estava de vigia é muito atencioso e empenhado;

Pontos negativos:
-O apartamento não possui produtos de limpeza de loiça, cujo fornecimento é da responsabilidade do cliente. Penso que esse aspeto seja essencial e de implementação relativamente fácil... algo a mudar;
-O chuveiro e o aquecimento da água tinham algumas falhas. O alternador entre torneira e duche estava um pouco preso e o aquecimento da água instável;
-Deparámo-nos com um tupperware que tinha algo queimado, dentro do mesmo. São erros que acontecem. Somos seres humanos;
-O ponto negativo principal foi mesmo a paisagem. Infelizmente, foi-nos atribuído um apartamento que estava virado para uma parede e que estava também situado ao lado de um ventilador e de uma espécie de arrecadação. Adorámos o apartamento, mas a paisagem foi péssima. Penso que este apartamento não deveria ser posto para venda, devido a essa situação.

À partes:
-O que nos desiludiu, e, realço, A RESPONSABILIDADE NÃO É ATRIBUÍDA AOS COLABORADORES DO HOTEL, foi o desleixo dos ingleses. Assistimos a uma família a comer um pacote de batatas, à beira da piscina, sem ter qualquer cuidado e a deixar cair restos. Assistimos, também no mesmo local, a vários copos, deixados ao lado das esprequiçadeiras. Chegou a nos meter pena, ver o rapaz a recolher os copos. Detesto esteriotipizar, mas foi algo que involuntariamente nos deixou uma marca negativa, relativamente aos turistas ingleses, que, sendo do conhecimento geral, são bastantes no Algarve. Já não foi a primeira vez que vimos algo do género, com ingleses envolvidos. Penso que deveria haver um regulamento da piscina, que proiba o consumo de alimentos, à beira da mesma.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado maurorebelo99
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado hóspede:

Muito agradecemos o seu contributo na nossa página do TripAdvisor. A sua avaliação e comentários são extremamente importantes para que possamos desenvolver um serviço que ultrapasse as expectativas dos nossos clientes.

É com enorme satisfação que constatámos ter correspondido a grande parte dos seus critérios e que lhe proporcionámos uma agradável estadia. A sua opinião foi divulgada junto dos funcionários responsáveis pelos momentos bem passados.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve numa das nossas unidades.

Avaliado 14 de julho de 2019

Hotel com alguns anos, boa piscina, alguns divertimentos para as crianças, piscina interior e jacuzzi incluídos na estadia.
Limpeza do quarto e troca de toalhas todos os dias muito bom, camas (colchões) para um hotel de **** muito mau, wifi péssimo.
Outro aspecto que o hotel não tem culpa é a educação dos Ingleses que fazem muito barulho até de madrugada.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado vmcr70
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Estimado hóspede:
É com satisfação que constatámos ter correspondido a grande parte dos seus critérios e que lhe proporcionámos uma agradável estadia.
Iremos tentar melhorar nos aspectos menos positivos, nomeadamente no wifi gratuito.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve numa das nossas unidades.

Avaliado 3 de julho de 2019

O apartamento faz parte de um Hotel Resort bom com área de piscina gigante e cheio de alternativas.
Hotel dispõe de atividades de lazer com musica ao vivo a noite e recreação para as crianças em determinados horários

· Tudo no hotel era cobrado a parte.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado nilsonpera2

Estimado hóspede:
Iremos tomar em consideração o seu comentário e melhorar o nosso serviço, em particular nos pontos por si mencionados.
Talvez numa futura visita dentro em breve lhe possamos mostrar que nem tudo no hotel é cobrado à parte, e que muitas vezes dependo do regime em que o hóspede nos visita.

Avaliado 3 de setembro de 2018

Quartos muitíssimo desatualizados e até com alguma falta de higiene, camas desconfortáveis (consistiam apenas num estrado), peças partidas/danificadas na casa de banho, wi fi nunca funcionou durante toda a estadia, pequeno almoço de muito fraca qualidade. Para a ótima parte exterior que o Hotel possui, deveria fazer um esforço para corresponder nas instalações interiores, bastariam pequenas obras e algum cuidado na alimentação e nos serviços para se tornar num ótimo hotel, mas como está de momento não recomendo minimamente.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado inesr09
Susana E, Gerente de relações com clientes em Hotel Paraíso de Albufeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2018

Estimada hóspede:
Lamentamos que a sua estadia não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração o seu comentário e melhorar o nosso serviço, em particular nos pontos por si mencionados.
Esperamos voltar a recebê-la em breve numa das nossas unidades.

Avaliado 6 de agosto de 2018

- PESSOAL-
Primaram pela simpatia na grande maioria dos casos, e são a eles que atribuo a estrela.
- PISCINA -
Apesar de ter um espaço envolvente muito grande, de haver quase sempre disponibilidade de espreguiçadeiras e chapéus de sol, a piscina necessita de obras de reparação. Não dispõe de vigilância, o que oferece aos hóspedes com menos civismo a oportunidade de fazertudo o que não devem nem é permitido.
- QUARTOS -
Os quartos apesar de espaçosos, são demasiado velhos e com bastantes sinais dessa idade.
- LIMPEZA -
Em paralelo com a atenção e simpatia dos funcionários, do melhor que encontramos neste hotel.
- ALIMENTAÇÃO -
Do pior que já encontramos, sendo que éramos clientes TI, andar com a pulseira era sinónimo de cliente bem enganado.
O buffet era excecionalmente reduzido (no máximo 3 pratos diferentes por refeição e repetidos ao longo da semana), o pequeno-almoço e o almoço eram servidos em cantina (?!?!?!?) estando apenas um espaço digno de hotel de 4 estrelas, reservado para o jantar. Apesar de termos pago o adicional para TI, na alimentação esse adicional apenas nos garantia um desconto de 20% na carta de opções, para além das reduzidas opções mencionadas.
Durante a manhã e tarde, os snacks disponibilizados restringiam-se a umas batatas fritas, uns aros de cebola, pizzas ressequidas do almoço e nuggets.
Durante a estadia o adicional para TI apenas nos garante água da torneira, nunca nos foi servida água engarrafada.
Para culminar o nosso mau estar às refeições, fomos presentados com a companhia da família do proprietário do hotel que mesmo no meio do salão proporcionou à sua família um jantar com tudo o que de melhor se faz naquele hotel...

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Claudio S

Estimado hóspede:
Em primeiro lugar queremos agradecer o seu contributo na nossa página do TripAdvisor.
A sua opinião é fundamental para que possamos acompanhar as expectativas dos nossos clientes.
Lamentamos que a sua estadia não tenha de alguma forma correspondido às suas expectativas, pelo que iremos tomar em consideração os seus comentários e melhorar o nosso serviço, em particular nos pontos aqui referidos.
Os menus de buffet (como é o de Tudo-incluído), são diferentes dos menus à la carte. Se lhe agradaram os pratos dos menus à la carte, convidamo-lo a experimentá-los dentro em breve numa das nossas unidades, mesmo que esteja só de passagem. O restaurante Eva do nosso hotel é público e aberto a hóspedes e não-hóspedes.