Avaliado 21 de agosto de 2018 via rede móvel

No geral espaço bom para jovens em busca de divertimento. Não é adequado para famílias, pelo menos nesta altura.
Resumindo:

Positivo - Simpatia funcionários
Negativo - Limpeza interior
- Piscina muito suja
- Barulho noturno

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado PedroS3728
Avaliado 10 de agosto de 2017 via rede móvel

Atendimento razoável. Apartamento em mau estado (independentemente de se tratar de um prédio antigo). Na mesma visão a piscina e um acumular de sacos negros(lixo?). Limpeza razoável mas têxteis em muito mau estado (ver foto) com manchas nas almofadas, lençóis, toalhas...
Muito ruído quer vindo da rua quer vindo de outros apartamentos.
Não aconselho a não ser para um programa de adolescentes com álcool em excesso à mistura.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado Ricardo d
Avaliado 17 de setembro de 2015

Avaliação obtida em parceria com BudgetPlaces
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 14 de setembro de 2015

Avaliado 13 de setembro de 2015

Para o preço pago até foi muito bom. Tinha pouco espaço na cozinha, poucos utensílios, alguns em mau estado (torradeira ferrugenta), notou-se haver melhoramentos estéticos, nomeadamente os azulejos da cozinha e do banho, Decoração leve e agradável. Condições para um casal com 2 crianças. De notar a excelente pressão e aquecimento da agua do banho.

Obrigado ferias20152015