Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alberto Shinohara
São Paulo, SP

Voltando ao Club Med da Balaia

5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/09/2022via rede móvel
Fomos em abril de 2022 e gostamos tanto que voltamos em setembro.
Para quem conhece o Club Med, nenhuma surpresa. Gastronomia top, boa estrutura hoteleira, bar excelente, atividades esportivas todos os dias, shows e night club e o principal do Club Med, os GOs mimando a gente o tempo todo.
Na chegada fomos recebidos gentilmente pelo Ruben e Marika e Cristiana para fazer o check-in.
Apesar da lingua predominante no village ser o francês, interagimos com alguns GOs que não falavam português, mas tentavam se comunicar conosco. Conversamos sem saber a lingua, com franceses e italianos. Foi muito divertido! Foi assim com a Gaia, Cecilia, Thomas, Anastacia, Benedetta, Marlene e Chiara. Todos super gentis como o próprio titulo sugerem. Gentis Organizadores.
Reencontramos com a Andreia, nossa primeira GO de Portugal, muito simpática e atenciosa. Um amor de pessoa. Reencontramos também com as brasileiras super animadas Ingryd e Valentina do bar que nos fizeram companhia em passeio pela cidade. Reencontramos também Edite, diretora do hotel, que nos levou para conhecer seu escritório, onde tivemos uma conversa muito agradável.
Infelizmente não encontramos alguns GOs que conhecemos da outra vez e que fizeram falta.
Valente serviu-nos bebidas sem parar.
No restaurante, Bila, Alexandre, Willy e Marcia nos serviram sempre muito bem.
Conhecemos Omar do bar e Chris, gerente da Boutique, que já trabalhou no Brasil.
Na recepção com a Claudia, Margarida e a própria Cristiana foi fácil de nos comunicar, já que são portuguesas…
Ana, a responsável pela governança, deixou nosso quarto sempre tudo em ordem.
Desta vez pegamos o final do verão e o tempo estava bem agradável e permitiu um banho de mar. Em abril só molhamos os pés.
Foi uma semana de muita comida e bebida boa, diversão e um pouco de queima de calorias (pouquíssima), tudo isso graças ao Chef de Village Théo que organiza tudo isso.
Muito obrigado Club Med Da Balaia!
Data da estadia: setembro de 2022
Problema com esta avaliação?
452 €
1 872
3 630
1 872
Avaliado 8 de setembro de 2021

Ótima semana com uma equipa fantástica e atenciosa. Especial agradecimentos para o Francisco do restaurante, pela sua boa disposição, atenção e cuidado para com os clientes. O Michael do restaurante também foi muito atencioso e eficaz. Sempre ao dispor dos clientes.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado K8773KXvirginiam
Avaliado 1 de julho de 2021 via rede móvel

Tivemos uma semana maravilhosa, boa comida, bebidas fantásticas, atendimento 5*.
O nosso muito obrigada à Carla (recepção) pela simpatia, amizade e disponibilidade, ao Micael (restaurante) pela simpatia e disponibilidade e a toda a equipa de cozinha pelas maravilhosas refeições. Um obrigado também à Cristina e toda a sua equipa de bar pelas bebidas fantásticas e pela boa disposição e ao Dario (sport) pela simpatia.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sarafP2845IJ
Avaliado 30 de junho de 2021 via rede móvel

As melhores férias que já tive. Toda a equipa é excepcional, super atenciosos e simpáticos.
Óptima limpeza, comida, instalações e sobretudo muito cuidado e atenção a todas as regras de segurança COVID-19. Obrigada a todo o staff pela excelente trabalho que desempenham

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Scenic41431304797
Avaliado 30 de junho de 2021 via rede móvel

Resort fantástico, com localizado excelente. Staff fantástico. Obrigado especialmente a Carla da Rececao e ao Michael do restaurante por toda a experiência proporcionada. As melhores férias que já tive. Uma experiência a repetir. Aconselho vivamente.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LuisC8613
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

O Club med da Balaia é um Hotel três estrelas de ótimo localização no Algarve. Paisagem incrível e ótimo serviço em geral. Para Brasileiros é um hotel interessante, tendo em vista que o idioma a ser falado no interior do hotel é francês é uma ótima oportunidade de aprender o idioma. O valor das diárias podem variar de acordo com a estação do ano... Mas o passeio é certamente uma experiência legal

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho