Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 10 de outubro de 2020

Encontramos publicitado na internet por um site de reservas (destinia) o preço de 139€ por noite. Ligamos para o hotel para reservar e eis que começa uma triste história de nível pensão da estrada nacional:
1- foi-nos apresentado um preço oficial de 250€, mas que "outros agentes" poderiam estar a vender estadias mais baratas para o próprio hotel... portanto o hotel pratica o pior preço do mercado a vender os seus próprios quartos!
2- foi-nos dito que os quartos do hotel poderiam estar a ser comercializados por segundos e até terceiros...
3- foi-nos dito que o hotel desconhece os segundos e terceiros que comercializam os seus próprios quartos...estando o hotel isento de qualquer responsabilidades.
4- relativamente ao preço que encontramos no site destinia - o hotel não conseguiu dizer se o site destinia era fraudulento ou não! Pasme-se!
5- foi-nos dito que caso fosse fraudulento, nao teriam nada a ver com isso e o problema seria do cliente.

A soluçao apresentada foi "arriscar reservar pelo site, para ver se é fraude ou não" (!!!!) "No caso de ser fraúde perde o dinheiro e não há nada que o hotel possa fazer".
Num vislumbre de algum bom senso comprometeram-se em "investigar"... porém o período pretendido para a reserva já lá vai e ninguém contactou connosco.

Posto esta total confusão e incómodo optamos por outras alternativas na região, com maior transparência de preço,sem o risco de fraude e com qualidade semelhante.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Gonçalo N
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Estimado Gonçalo N,

Desde já agradecemos a vossa partilha no Tripadvisor.

De acordo com os vosso comentários, queira por favor notar que o Pine Cliffs Hotel apenas poderá assumir responsabilidades pela informação e tarifas que constam nas nossas páginas oficiais da Marriott International
Em ambos os endereços oferecemos a garantia de melhor tarifa disponível, sendo que se encontrar uma tarifa melhor para as mesmas datas, o mesmo tipo de quarto, nas mesmas condições de reserva e cancelamento até 24 horas depois de ter feito a vossa reserva nos nossos canais oficiais, poderá enviar-nos um formulário online de solicitação de Garantia da melhor tarifa disponível.
Como deverá entender o Resort tem parcerias estabelecidas diretamente com vários operadores e agentes de viagens que têm tarifas exclusivas, no entanto o site Destinia não é um desses parceiros.
Nas várias ocasiões em que nos contactou informámos que por esse motivo não nos poderemos pronunciar sobre a veracidade do mesmo, nem assumir responsabilidades, não invalidando no entanto que seja um meio aceitável e seguro de proceder com a vossa reserva.

Infelizmente é-nos impossível controlar todas as ofertas existentes online para o Pine Cliffs Resort, mas queira por favor notar que abrimos imediatamente uma investigação interna, que se encontra ainda a decorrer, para apurar mais detalhes relativamente às tarifas dispostas neste site de forma a evitar situações semelhantes no futuro.

Melhores cumprimentos

Avaliado 26 de setembro de 2020

O hotel tem uma decoração tradicional, gostos à parte, fiquei bastante impressionado com o nível de manutenção do mesmo, não havia um risco, nada sujo ou danificado. Saliento a preocupação com a manutenção dos jardins e zonas exteriores. Limpeza do quarto impecável, atoalhados novos e de excelente qualidade. Praia fantástica, com poucas espreguiçadeiras disponíveis, mas o staff sempre disponível para ajudar a encontrar uma. O mesmo acontece na área da piscina. Staff em geral muito simpático e disponível. Na minha opinião o que falhou foi o pequeno almoço e o serviço de mesa, não espero de um hotel Luxury collection o nível de serviço prestado. Staff parecia apressado, confuso, descontente, pratos não eram levantados, havia mesas que ficavam com pratos amontoados e sujidade debaixo sem ninguém limpar de imediato. Contava com uma atenção ao detalhe muito maior, compreendo que com o covid tenham de adaptar algumas coisas, mas fazer refeição em cima de uma mesa de madeira sem um separador ou toalha acho que não seria de esperar. Pequeno almoço também com variedade muito limitada. Já fiquei hospedado em hoteis de classificaçao inferior e com um serviço mais cuidado. Em frente ao hotel há vários bons restaurantes ( O Pinhal, O Ti Costa). Na altura que fomos, tivemos sempre sítio para estacionar. Um vallet faria sentido neste hotel, o hotel deveria repensar o seu posicionamento, senti que estava num resort para famílias, e não num hotel que faz parte do luxury collection, esperava uma experiência mais exclusiva e não foi de todo o que tive.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Filipe C
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2020

Estimado Pipo82,

Ficamos muito felizes em saber como foi agradável a sua estadia, e que ficou impressionado com a manutenção do nosso resort, limpeza do seu quarto, da praia e principalmente a simpatia dos nossos associados. É realmente gratificante receber tais elogios e agradecemos por ter compartilhado com a comunidade do Tripadvisor

Lamentamos saber acerca das situações descritas que, visivelmente, influenciaram a vossa opinião acerca do nosso serviço, inlcuindo no pequeno-almoço e, por esse motivo, gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas.

Por favor note que os factos descritos serão imediatamente compartilhados com os responsáveis de cada um dos departamentos envolvidos de forma a que situações identicas sejam evitadas no futuro.

Uma vez mais, obrigado pela vossa partilha e esperamos voltar a receber-vos num futuro próximo.

Avaliado 4 de setembro de 2020

Estive em duas ocasiões alojado no hotel nas últimas duas semanas. Globalmente a experiência foi boa, mas não ao nivel esperado do Pine CLiffs, e de um serviço 5 estrelas, foi mais um 4 estrelas esforçado. De forma resumida, julgo que o hotel não estava bem preparado para o volume de hóspedes, muitas vezes o staff não era de todo suficiente, nem tinha o treino e formação necessária. Na 1ª estadia, no check-in tive a promessa de um upgrade de quarto com vista mar. Fui informado que o mesmo não estava pronto, mas que estaria em breves momentos, pelo que me pediram para aguardar e me ofereceram bebidas num dos seus restaurantes, onde aproveitei para almoçar (Corda). No entanto, após quase duas horas de espera, fui contactado, e afinal o upgrade não se podia realizar, e teria o quarto que supostamente reservei. De lamentar a expectativa criada, e o tempo perdido para tal desilusão. Após informar que regressaria na semana seguinte, foi tomada nota, para caso fosse possível o dito upgrade me fosse concedido.
Acontece que à chegada na segunda estadia, não pareceu existir qualquer cuidado, pois foi-me atribuído um quarto preparado para necessidades especiais, o que reduz bastante o conforto que os quartos standard proporcionam, seja pela estrutura do wc, a colocação ou inexistência de moveis, que assumo que sejam muito úteis a quem tem tais necessidades, mas que são uma limitação para os restantes hospedes. Após apresentar as minhas razões na recepção, foi-me efetuada uma troca de quarto, mas tal só seria possível no dia seguinte, visto não terem outros quartos disponíveis.
Ora no dia seguinte, lá se realizou troca de quarto, da qual agradeço a gestão das bagagens, e dou por mim num quarto standard. Acontece que nem 5 minutos tinham passado e tive que ligar para a recepção e pedir uma intervenção no quarto uma vez que havia um vazamento de agua do lavatório que caia em grande fluxo no chão do wc. Prometida a intervenção de um colaborador, fiquei aguardar a sua chegada. Dada a demora, acabei por sair na expectativa que ao meu regresso a situação estivesse resolvida. No regresso pude constatar que já não havia fuga de agua, no entanto, a casa de banha tinha tido probremente limpa, encontrando-se o chão todo molhado, e cheio de lixo expalhado. Não foi um serviço imaculado.
Ainda acerca do staff, lamento que apesar os esforços de alguns elementos inexcedíveis e que realmente elevam a qualidade do serviço, muitos outros não façam ideia do que estão a fazer, e o nível de serviço que devem aportar. Uma palavra de agradecimento e louvor para o Willian da praia, verdadeiramente um profissional dedicado, que não merecia o tratamento que era alvo por parte de alguns hospedes mal formados.
De notar que alguns hospedes ignoram completamente as indicações e medidas de segurança, nao respeitam os distanciamentos, e muitas vezes não usam mascaras, quer nas zonas comuns, quer nos restaurantes, bares, etc. Por vezes dá a entender que algum staff tem receio de os chamar à razão, como se os hospedes não pudessem ser incomodados. Não ha dinheiro que pague a segurança que devem oferecer.

Obrigado RicardoC577
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2020

Estimado RicardoC577,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado a compartilhar a vossa opinião acerca da vossa recente experiência no nosso resort.

Lamentamos saber acerca das situações descritas que, visivelmente, influenciaram a vossa opinião acerca do nosso serviço e, por esse motivo, gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas.

Uma vez mais, obrigada pela vossa partilha e esperamos voltar a receber-vos num futuro próximo.

Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Um pesadelo. Nao ha toldos disponiveis na praia TODOS os dias. Nao ha restaurantes disponiveis TODOS os dias , tem de se marcar cm 3 ou 4 dias de antecedencia. Sinceramente para o valor qie se paga uma desilusão completa. Ja fpi bom ha 4/5 anos, agora uma deceção para quem quer descansar e usufruir de um bom hotel

3  Obrigado Carlos R
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Estimado Carlos R,

Gostaríamos de agradecer a vossa preferência pelo nosso Resort uma vez mais, e pelo tempo dispendido na partilha da vossa opinião através do TripAdvisor.
Lamentamos por não termos atingido as vossas expectativas, e por esta estadia não ter sido de acordo aos anos anteriores, pelo qual pedimos as nossas desculpas. Os tempos que vivemos são de mudança constante e de adaptação à nova normalidade, condicionando alguns dos serviços para que sejam cumpridas todas as normas implementadas pela DGS.

Uma vez mais as nossas desculpas e com agradecimento renovado, e aguardando o vosso regresso num futuro próximo.

A Equipa de Guest Relations

Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

O resort é muito bonito, tranquilo, situado sobre a praia e com todas as infraestruturas muito bem cuidadas. O staff, incrivelmente simpático, atencioso e sempre disponível para atender os pedidos dos hóspedes. No que refere à limpeza, um dos pontos mais importantes nos tempos que vivemos, nada a apontar, tudo muito limpo e com todos os cuidados necessários, de modo a que os hóspedes se sintam 100% seguros.
É claro que havia filas no pequeno-almoço e por vezes não se encontrava uma espreguiçadeira livre na praia. O ser servido no buffet é mais demorado do que se nós nos servirmos, o ter que manter mais distância entre os toldos, condiciona um menor número de toldos disponíveis... Temos de ser compreensivos, as alterações impostas pelo Covid19, foram difíceis, quer para os hóspedes, quer para as estruturas hoteleiras
Sem dúvida que este hotel está entre os nossos preferidos no Algarve
Obrigada pelos óptimos dias que nos proporcionaram

Obrigado JakieJr

Estimada JakieJr,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado para partilhar a vossa experiência acerca da sua recente estada no Pine Cliffs Resort.
É com bastante satisfação que verificamos que a estada decorreu de forma agradável e que correspondeu às vossas expectativas. Os tempos que vivemos são de mudança constante e de adaptação à nova normalidade, pelo que agradecemos a vossa preferência. A equipa do Pine Cliffs Resort agradece os seus sinceros elogios sobre os nossos serviços e colaboradores, e será um enorme prazer receber-vos, a si e à vossa família e/ou amigos, num futuro próximo.

Melhores cumprimentos