16 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com553 US$
eDreams1 171 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

O resort é muito bonito, tranquilo, situado sobre a praia e com todas as infraestruturas muito bem cuidadas. O staff, incrivelmente simpático, atencioso e sempre disponível para atender os pedidos dos hóspedes. No que refere à limpeza, um dos pontos mais importantes nos tempos que vivemos, nada a apontar, tudo muito limpo e com todos os cuidados necessários, de modo a que os hóspedes se sintam 100% seguros.
É claro que havia filas no pequeno-almoço e por vezes não se encontrava uma espreguiçadeira livre na praia. O ser servido no buffet é mais demorado do que se nós nos servirmos, o ter que manter mais distância entre os toldos, condiciona um menor número de toldos disponíveis... Temos de ser compreensivos, as alterações impostas pelo Covid19, foram difíceis, quer para os hóspedes, quer para as estruturas hoteleiras
Sem dúvida que este hotel está entre os nossos preferidos no Algarve
Obrigada pelos óptimos dias que nos proporcionaram

Obrigado JakieJr
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Estimada JakieJr,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado para partilhar a vossa experiência acerca da sua recente estada no Pine Cliffs Resort.
É com bastante satisfação que verificamos que a estada decorreu de forma agradável e que correspondeu às vossas expectativas. Os tempos que vivemos são de mudança constante e de adaptação à nova normalidade, pelo que agradecemos a vossa preferência. A equipa do Pine Cliffs Resort agradece os seus sinceros elogios sobre os nossos serviços e colaboradores, e será um enorme prazer receber-vos, a si e à vossa família e/ou amigos, num futuro próximo.

Melhores cumprimentos

Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Resort e hotel muito bonitos. Fantástico mesmo. Quarto impecável, limpo e tudo em muito bom estado. Tudo funciona como deve e sem complicações. Parece um hotel novo. Atendimento no geral muito bom e simpático, sem motivos de queixa e com alguns detalhes agradáveis.
A praia é óptima, um pouco mais longe do que o desejável, mas tem ligação directa com o resort e faz-se bem. Boas piscinas, espaço muito bonito e limpo. Bom ginásio.

O enorme ponto negativo é o facto de o resort operar um pouco acima das capacidades. Filas para tudo. Pequeno almoço (esta de 15-20 minutos por vezes), elevador para a praia, arranjar espreguiçadeira na praia (basicamente impossível e numa semana de estadia não consegui nenhuma vez uma espreguiçadeira na praia), arranjar espreguiça na piscina (5-10min), ginásio (uma vez), bar, etc, etc. Isto não é make or break e compreendo a parte da pandemia, mas achei o hotel um pouco under-staffed em alguns destes momentos. Quando queremos é descansar, não queremos esperar de pé numa fila ou lutar por uma sombra na praia. Ponto bastante negativo na minha opinião. #firstworldproblems, eu sei, mas acho que o hotel deveria melhorar estes pontos. Estacionar também era um pouco complicado por vezes, mas não me importava de estacionar longe e caminhar.

Os cuidados com a pandemia também foram os melhores que vi, uma vez que visitei outros hotéis enquanto estive no Algarve. Parabéns.

No geral, excelente! Precisam só de melhorar essas coisas.

1  Obrigado foulbytraveling
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Estimado 965filipef,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado ao partilhar no TripAdvisor a vossa mais recente experiência no nosso Pine Cliffs.
É com grande satisfação que constatamos que a vossa estada decorreu de forma fantástica e que a qualidade das nossas acomodações, espaços de lazer e o serviço prestado pelas nossas equipas corresponderam às vossas expectativas. Na verdade, faz parte da nossa essência tratar os nossos clientes da melhor forma possível, fazendo-os sentir como se estivessem em casa, e verificar que esse gesto é reconhecido pelos nossos clientes deixa-nos muito felizes!
Tomamos nota sobre os vossos comentários, sobre o pequeno almoço e os desafios encontrados, referente à praia, e fique certo, que os mesmos foram partilhados com a nossa direção.

O nosso obrigada pela preferência e amabilidade. Para nós será sempre um prazer voltar a receber-vos no nosso resort.

Melhores cumprimentos

Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel com aspeto agradável, mas ficamos po aqui. Serviço muito sofrível, preços altos e muito poufo personalizável. Pelo preço não recomendo, existem unidades hoteleiras com melhor serviço com preço identico.

1  Obrigado humbertom352
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Estimado humbertom352,

Antes de mais, gostariamos de vos agradecer por partilharem a vossa opinião acerca da vossa recente estada no Pine Cliffs Resort.

Lamentamos saber que a vossa experiência não decorreu de acordo com as vossas expectativas lamentando, principalmente, o facto de não nos ser possível prestar o serviço exclusivo e personalizado, que sempre nos caracterizou.

Esperamos, numa próxima oportunidade, poder mudar a vossa impressão acerca do nosso resort.

Uma vez mais, o nosso obrigado e aguardamos o vosso regresso.

Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

O hotel Pine Cliffs fica situado em Olhos de Água, Albufeira, Algarve.
É um hotel de 5 estrelas, que fica situado numa falésia, com uma vista fabulosa da praia.
Possui diversas piscinas, restaurantes e uma enorme área de vegetação.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PedroBeirao
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2020

Estimado PedroBeirao,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo valioso tempo dispensado a avaliar a vossarecente estada no nosso Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Estamos muito satisfeitos por perceber que tiveram oportunidade de usufruir das nossas facildades e serviços e que os mesmos corresponderam às vossas expectativas.

Aguardamos o vosso regresso num futuro muito próximo!

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations

Avaliado 2 de março de 2020

É sempre muito agradável nos hospedarmos em um hotel em que elegância, charme, conforto e atendimento impecável estejam juntos. Desde os pequenos mimos como água e chocolates todos os dias em nosso quarto, como o sorriso e eficiência da Katia nossa garçonete brasileira no café da manhã. Tudo no hotel funciona maravilhosamente bem. A comida é deliciosa. O quarto é lindamente decorado, muito espaçoso e confortável.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado R3567MVpatriciap
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Estimada R3567MVpatriciap,

Em primeiro lugar, gostaríamos de vos agradecer por escolherem o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, para desfrutarem das vossas férias.

É com bastante satisfação que verificamos que a vossa experiência superou as vossas expectativas e que a nossa equipa se empenhou ao máximo para vos proporcionar uma estada maravilhosa, desde os pequenos detalhes mencionados e tão apreciados, até ao incrível serviço prestado pela nossa associada Kátia. Por favor note, que os seus elogios serão devidamente compartilhados com toda a equipa de forma a reconhecer um excelente trabalho.

Ficaríamos muito honrados por vos voltarmos a receber no nosso Resort, uma vez mais. Com os nossos melhores cumprimentos.