11 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com553 US$
eDreams1 171 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Resort e hotel muito bonitos. Fantástico mesmo. Quarto impecável, limpo e tudo em muito bom estado. Tudo funciona como deve e sem complicações. Parece um hotel novo. Atendimento no geral muito bom e simpático, sem motivos de queixa e com alguns detalhes agradáveis.
A praia é óptima, um pouco mais longe do que o desejável, mas tem ligação directa com o resort e faz-se bem. Boas piscinas, espaço muito bonito e limpo. Bom ginásio.

O enorme ponto negativo é o facto de o resort operar um pouco acima das capacidades. Filas para tudo. Pequeno almoço (esta de 15-20 minutos por vezes), elevador para a praia, arranjar espreguiçadeira na praia (basicamente impossível e numa semana de estadia não consegui nenhuma vez uma espreguiçadeira na praia), arranjar espreguiça na piscina (5-10min), ginásio (uma vez), bar, etc, etc. Isto não é make or break e compreendo a parte da pandemia, mas achei o hotel um pouco under-staffed em alguns destes momentos. Quando queremos é descansar, não queremos esperar de pé numa fila ou lutar por uma sombra na praia. Ponto bastante negativo na minha opinião. #firstworldproblems, eu sei, mas acho que o hotel deveria melhorar estes pontos. Estacionar também era um pouco complicado por vezes, mas não me importava de estacionar longe e caminhar.

Os cuidados com a pandemia também foram os melhores que vi, uma vez que visitei outros hotéis enquanto estive no Algarve. Parabéns.

No geral, excelente! Precisam só de melhorar essas coisas.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado foulbytraveling
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Estimado 965filipef,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado ao partilhar no TripAdvisor a vossa mais recente experiência no nosso Pine Cliffs.
É com grande satisfação que constatamos que a vossa estada decorreu de forma fantástica e que a qualidade das nossas acomodações, espaços de lazer e o serviço prestado pelas nossas equipas corresponderam às vossas expectativas. Na verdade, faz parte da nossa essência tratar os nossos clientes da melhor forma possível, fazendo-os sentir como se estivessem em casa, e verificar que esse gesto é reconhecido pelos nossos clientes deixa-nos muito felizes!
Tomamos nota sobre os vossos comentários, sobre o pequeno almoço e os desafios encontrados, referente à praia, e fique certo, que os mesmos foram partilhados com a nossa direção.

O nosso obrigada pela preferência e amabilidade. Para nós será sempre um prazer voltar a receber-vos no nosso resort.

Melhores cumprimentos

Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel com aspeto agradável, mas ficamos po aqui. Serviço muito sofrível, preços altos e muito poufo personalizável. Pelo preço não recomendo, existem unidades hoteleiras com melhor serviço com preço identico.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado humbertom352
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Estimado humbertom352,

Antes de mais, gostariamos de vos agradecer por partilharem a vossa opinião acerca da vossa recente estada no Pine Cliffs Resort.

Lamentamos saber que a vossa experiência não decorreu de acordo com as vossas expectativas lamentando, principalmente, o facto de não nos ser possível prestar o serviço exclusivo e personalizado, que sempre nos caracterizou.

Esperamos, numa próxima oportunidade, poder mudar a vossa impressão acerca do nosso resort.

Uma vez mais, o nosso obrigado e aguardamos o vosso regresso.

Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

O hotel Pine Cliffs fica situado em Olhos de Água, Albufeira, Algarve.
É um hotel de 5 estrelas, que fica situado numa falésia, com uma vista fabulosa da praia.
Possui diversas piscinas, restaurantes e uma enorme área de vegetação.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PedroBeirao
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2020

Estimado PedroBeirao,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo valioso tempo dispensado a avaliar a vossarecente estada no nosso Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Estamos muito satisfeitos por perceber que tiveram oportunidade de usufruir das nossas facildades e serviços e que os mesmos corresponderam às vossas expectativas.

Aguardamos o vosso regresso num futuro muito próximo!

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Guest Relations

Avaliado 2 de março de 2020

É sempre muito agradável nos hospedarmos em um hotel em que elegância, charme, conforto e atendimento impecável estejam juntos. Desde os pequenos mimos como água e chocolates todos os dias em nosso quarto, como o sorriso e eficiência da Katia nossa garçonete brasileira no café da manhã. Tudo no hotel funciona maravilhosamente bem. A comida é deliciosa. O quarto é lindamente decorado, muito espaçoso e confortável.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado R3567MVpatriciap
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Estimada R3567MVpatriciap,

Em primeiro lugar, gostaríamos de vos agradecer por escolherem o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, para desfrutarem das vossas férias.

É com bastante satisfação que verificamos que a vossa experiência superou as vossas expectativas e que a nossa equipa se empenhou ao máximo para vos proporcionar uma estada maravilhosa, desde os pequenos detalhes mencionados e tão apreciados, até ao incrível serviço prestado pela nossa associada Kátia. Por favor note, que os seus elogios serão devidamente compartilhados com toda a equipa de forma a reconhecer um excelente trabalho.

Ficaríamos muito honrados por vos voltarmos a receber no nosso Resort, uma vez mais. Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 28 de outubro de 2019

Férias excelentes num lugar paradisíaco, onde a urbanidade e a natureza se fundem em profunda harmonia, dando a sensação de estar num oásis, onde o tempo passa serenamente e descontraidamente, numa conjugação perfeita.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado procurafeliz
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Hotel, A Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2019

Estimado procurafeliz,

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer por partilharem connosco as memórias incríveis acerca da vossa recente estada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort.

Estamos maravilhados por perceber que vossa experiência connosco superou as vossas expectativas e que vos permitiu desfrutar das nossas facilidades. Por isso, e em nome da toda a nossa equipa, gostaríamos de vos agradecer pelas vossas inspiradoras palavras.

Para nós seria um prazer voltar a receber-vos novamente no nosso resort.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de Guest Relations