“Vende pota e chama polvo”
Avaliação de Restaurante Bar O Poente

Restaurante Bar O Poente
Classificado como n.º 334 de 906 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 8 de setembro de 2021

Muito mau tem na ementa arroz de polvo e não passa de arroz de pota quando chamo o empregado de forma educada e lhe digo que deviam alertar os clientes que é arroz de pota e não de polvo ainda fez de mim parva a dizer que não sabia o que era pota e que cá em baixo chamam a isto polvo. Falta de honestidade e gozo com os clientes não recomendo a ninguém.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Daniff89

Avaliou 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Péssimo serviço de mesa da parte do empregado já tinha comida mas as bebidas não, pega nos copos das pessoas sem condições higiene. Muito mau mesmo.

Obrigado Camper11518323598
Avaliou 25 de agosto de 2021

Um restaurante já nosso conhecido, que nos deixou boa impressão das 2 vezes que lá fomos á hora de almoço. Lamentável que neste restaurante, hora de jantar, grelhados e mês de agosto não combinem. Era para ser um jantar de família que não aconteceu. E não aconteceu porque estivemos 2 horas á espera e acabamos por vir embora. Desesperante a falta de organização e sobretudo ausência de informação/atenção por parte dos funcionários. Houve quem chegasse depois e jantasse. Explicação para o tempo de espera...os grelhados estavam demorados.
Fica a dica, se pedirem grelhados, perguntem logo quanto tempo demora. Senão, esperam, esperam e esperam, sem ninguém vos informar.

Obrigado Animuslibre
Avaliou 16 de agosto de 2021

2 horas de espera, aquando do momento de ser servidos já havia pessoas a comer que chegaram bastante tempo depois de nós. Super desorganizados, ignoraram várias vezes o cliente por saberem que estavam a ter um serviço extremamente moroso, e a comida chegou à mesa quase fria e insosa. Conta final com itens errados. De lamentar com tantas classificações positivas esperava melhor.

Obrigado Kathleensantos1995
Avaliou 16 de agosto de 2021

Viemos experimentar pela primeira vez e última ! Para além de não saberem comunicar com o cliente tem péssima organização. Começando pela pessoa que nos deu informação errada ao telemóvel até ao momento de pedir a conta . Nunca mais metemos os pés !

Obrigado Beatrizsantos1234

Os viajantes que visualizaram Restaurante Bar O Poente também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Bar O Poente? Partilhe as suas experiências!