Avaliou em 25 de julho de 2018 via rede móvel

Férias em Familia "TUDO INCLUÍDO": HOTEL: Instalações excelentes, QUARTOS: espacosos, confortaveis e duche espacoso. RESTAURANTE: ficaram além das minhas espectativas era todos os dias massa, pizza, um prato de carne e outro de peixe. SPA: com tudo incluido tinha que pagar 10€ por dia. PISCINA: esperguicadeiras sujas e eram 10h ainda não tinham chegado as toalhas. Bem hajam

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Erico Francisco M
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2018

Caro Sr. Francisco Eurico,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Palace Hotel e o seu comentário.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que as nossas instalações corresponderam às suas expectativas.
Relativamente à variedade dos restaurantes, informamos que no nossos restaurante buffet, como pratos principais, além de massas e pizzas, dispomos sempre de duas variedades de carnes, duas variedades de peixes e acompanhamentos diversos.
O acesso à piscina interior tem, de facto, um custo extra por forma a preservar esta zona como zona de relaxamento.
Quanto às toalhas, lamentamos o atraso na entrega das mesmas. Iremos analisar a situação por forma a que tenha sido uma situação pontual.

Avaliou em 20 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel está inserido numa zona muito bonita e muito calma, facilmente se chega á praia a pé ( 700 metros ).
Tem uma zona muito interessante para as criança se divertirem, piscina, mini golf, etc.
Tem um excelente pequeno almoço.
O hotel em termos de quantos é muito bom.
No geral recomendo este hotel.

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
Obrigado Brosamaro
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2018

Caro Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Foi com muito agrado que verificámos a sua satisfação relativamente ao nosso hotel.
Esperamos recebê-lo brevemente.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 16 de julho de 2018

Férias em familia: Instalações excelentes, quartos espaçosos e muito confortáveis, duche espetacular, Restaurante All-in-one com comida muito bem confecionada e com muita variedade, excelente qualidade nas bebidas também. Jantar no restaurante da piscina com serviço de rodizio foi a experiência menos positiva durante a nossa estadia, serviço muito lento e só havia carne mal passada ou média, para os miudos não é muito bom, visto gostarem de carne mais bem passada, também tentamos usar o voucher para o restaurante da piscina para o almoço mas não foi possivel porque disseram que não havia disponibilidade mas o que verificamos é que durante as horas do almoço haviam sempre muitas mesas disponiveis, o Restaurante & Bar Moonlight no 5º piso também foi uma experiência bastante agradável, Gourmet mas muito bom, Parabéns ao Chef José Leitão e sua equipe bem como ao staff de serviço de sala. Também gostamos muito da simpatia dos empregados que nos trocavam as toalhas junto ao bar da piscina, muito simpáticos, parabéns ao staff do bar da piscina, muita qualidade no serviço das bebidas (Muitos parabéns ao empregado de óculos pretos, sem duvida o melhor (não me recordo do nome dele), sem duvida os melhores gin´s eram feitos por ele, bastava pedirmos um gin especial, gostamos muito também do serviço do empregado do Gin & Rum Bar, muito atencioso, simpático e com muita qualidade na elaboração das bebidas. Muitos Parabéns também para o staff do Kids Club, muito atenciosos e profissionais, o meu filho passou lá umas horas e gostou muito. O unico aspeto negativo ou menos bom durante a nossa estadia está relacionado com a animação para adultos, na minha humilde opinião um hotel com esta envergadura deveria apostar numa equipa de animação para fazer mais atividades durante o dia na zona das piscinas para os adultos e também elaborarem um espetáculo noturno na zona do bar (como existe noutros hoteis Tudo Incluido), deveriam também ter musica ambiente durante o dia enquanto nos encontramos nas piscinas. Atenção que nada disso apaga a excelente experiência que tivemos durante a nossa estadia no Hotel Salgados Palace, adoramos, queremos e temos intenções de voltar. Muito obrigado a todo o staff do hotel que nos proporcionou uma férias fantásticas em familia. Bem hajam!!!

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
2  Obrigado FlavioG1306
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Caro Sr. Flavio,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder, na sua maioria, às suas expectativas. Lamentamos que a experiência no bar da piscina tenha ficado um pouco aquém do esperado bem como o ocorrido aquando da marcação do mesmo. De forma a melhorar o nosso serviço iremos reportar aos departamentos responsáveis averiguar o sucedido.
Agradecemos a óptima descrição dos nossos serviços e facilidades e o seu comentário será passado às nossas equipas por forma a continuarem o bom serviço até aqui prestado.
Esperamos poder recebê-lo em brevemente.

Avaliou em 14 de julho de 2018 via rede móvel

Foi o hotel selecionado para as férias em família deste ano. É sem dúvida de uma qualidade bem acima da média, onde o tudo incluído é efetivamente real, o atendimento muito profissional e bem-disposto. A comida muito boa, grande variedade de bebidas e de boas marcas (o que nem sempre acontece).
A única coisa menos boa é a distância à praia e a opção de comboio para lá chegar. Para nós trata-se uma não opção quer pelo condicionamento de horário, quer pela quantidade de pessoas à espera do dito comboio. A opção ir a pé com duas crianças também não se revelou a melhor e tivemos que optar pelo carro.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Melato_Ribeiro
NAUHotels_Resorts, Manager em Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2018

Caro Sr. Ribeiro,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palace.
Recebemos com muito agrado este comentário que nos dirigiu. É com satisfação que partilharemos com a nossa equipa de forma a continuar o bom trabalho até aqui desempenhado.
Proporcionamos, de facto, um comboio de cortesia até à Praia da Galé Oeste que faz o percurso a cada 30 minutos, lamentamos que não tenha sido totalmente do seu agrado.
Esperamos poder recebê-lo em breve.

Avaliou em 9 de julho de 2018 via rede móvel

Gostamos imenso do alojamento. Ideal para quem tem criancas. Nos fomos com um bebe de 14 meses, a alimentacao era variada e de acordo com as necessidades. Quarto espacoso e muito agradavel. Piscinas optimas para a criancada... e animacao variada... funcionarios sempre muito disponiveis... recomendamos e esperamos repetir a experiencia =)

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado Isabel A

Cara Sra. Isabel,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade e comentários como o seu só nos fazem querer fazer mais e melhor.
Esperamos recebê-lo brevemente.
Com os melhores cumprimentos,