“Inesquecível ”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 132 de 811 Restaurantes em Albufeira
7 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Inesquecível ”
Avaliado 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Quem olha por fora não tem nada haver com o que este restaurante é por dentro!
Requintado, com ambiente, e uma comida muito boa. Empregados simpáticos e bastante prestáveis que nem parece que estamos no Algarve! A salientar o Sr* Carlos que sabe como ninguém receber as pessoas . Para mim o melhor restaurante do Algarve !

Visitado Setembro de 2016

16 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Gostei”
Avaliado 29 de Agosto de 2016

O restaurante fica na esquina no inicio da Strip mas no segundo piso. Constrasta com a strip pelo aspecto e cozinha sofisticada. Relação qualidade preço aceitável.

Obrigado CarlosJAPeixoto
Colaborador nível 2
8 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Comida excelente”
Avaliado 27 de Agosto de 2016 via rede móvel

Fui lá num daqueles dias em que nos apetece um bife suculento e não me defraudaram as expetativas.
A comida estava excelente.
Acho um pouco exagerado o preço das entradas e bebidas, mas é comum no Algarve.

Obrigado Nuno V
Cantanhede, Coimbra, Portugal
Colaborador nível 5
67 avaliações
39 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Local ótimo, mas sem possibilidade de pré-marcação”
Avaliado 4 de Agosto de 2016 via rede móvel

O restaurante tem uma localização, mesmo no centro nevrálgico na noite da Oura, num primeiro andar, com uma vista simpática, com uma decoração muito bem conseguida, com comida muito bem confeccionada, principalmente a carne que reina numa vasta ementa. Pena esta gerência não demonstrar qualquer preocupação com a comodidade dos clientes pois não permite reservas. Como têm garantia de casa cheia, pelo menos no período do verão, não se preocupam com clientes que, vindos de longe, queiram garantir uma mesa para poder jantar. Achaque deveriam ponderar alterar esta política.

Obrigado alexandrene2
Colaborador nível 3
22 avaliações
17 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Para voltar, sempre !”
Avaliado 31 de Julho de 2016

Revisitei o espaço e mantenho a boa impressão do passado. O espaço é agradável com vista soberba. O serviço é simpático e mostra-se sempre prestável. A ementa é variada, mas quem manda aqui é a carne, ou não fosse uma Steakhouse. Menos favorável a sangria que precisava de estar mais fresca. Ainda assim, o empregado acompanhou sempre de perto, e sem nos aborrecer, lá nos foi enchendo os copos. Doses generosas já não nos levaram para as sobremesas. Não foi barato. Mas, o que isso interessa se formos bem tratados ? Na zona não há melhor. Para voltar.

• Visitado Julho de 2016
Obrigado Elsaldanha

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!