“Inesquecível ”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 129 de 853 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Quem olha por fora não tem nada haver com o que este restaurante é por dentro!
Requintado, com ambiente, e uma comida muito boa. Empregados simpáticos e bastante prestáveis que nem parece que estamos no Algarve! A salientar o Sr* Carlos que sabe como ninguém receber as pessoas . Para mim o melhor restaurante do Algarve !

Obrigado Marcela F
Escrever uma avaliação

Avaliou 29 de Agosto de 2016

O restaurante fica na esquina no inicio da Strip mas no segundo piso. Constrasta com a strip pelo aspecto e cozinha sofisticada. Relação qualidade preço aceitável.

Obrigado CarlosJAPeixoto
Avaliou 27 de Agosto de 2016 via rede móvel

Fui lá num daqueles dias em que nos apetece um bife suculento e não me defraudaram as expetativas.
A comida estava excelente.
Acho um pouco exagerado o preço das entradas e bebidas, mas é comum no Algarve.

Obrigado Nuno V
Avaliou 4 de Agosto de 2016 via rede móvel

O restaurante tem uma localização, mesmo no centro nevrálgico na noite da Oura, num primeiro andar, com uma vista simpática, com uma decoração muito bem conseguida, com comida muito bem confeccionada, principalmente a carne que reina numa vasta ementa. Pena esta gerência não demonstrar qualquer preocupação com a comodidade dos clientes pois não permite reservas. Como têm garantia de casa cheia, pelo menos no período do verão, não se preocupam com clientes que, vindos de longe, queiram garantir uma mesa para poder jantar. Achaque deveriam ponderar alterar esta política.

Obrigado alexandrene2
Avaliou 31 de Julho de 2016

Revisitei o espaço e mantenho a boa impressão do passado. O espaço é agradável com vista soberba. O serviço é simpático e mostra-se sempre prestável. A ementa é variada, mas quem manda aqui é a carne, ou não fosse uma Steakhouse. Menos favorável a sangria que precisava de estar mais fresca. Ainda assim, o empregado acompanhou sempre de perto, e sem nos aborrecer, lá nos foi enchendo os copos. Doses generosas já não nos levaram para as sobremesas. Não foi barato. Mas, o que isso interessa se formos bem tratados ? Na zona não há melhor. Para voltar.

Obrigado Elsaldanha

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!