“Grande ambiente”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 149 de 839 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 19 de Abril de 2016

Bar / restaurante com grande ambiente tanto na zona de refeições como na zona de animação. As noites são sempre fantásticas e a decoração é fenomenal.

Obrigado _R_N_G_S_L_
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Wild & Co. Steakhouse
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 17 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente local, na rua famosa rua da oura.
Para mim dos melhor espaços noturnos da rua da oura para descontrair e beber uns copos a ouvir música ao vivo.
O que mais gosto e da decoração.
O negativo é a banda todos os anos é a mesma, está ultrapassada

Obrigado Hugo Miguel C
Avaliou 20 de Outubro de 2015 via rede móvel

Gostei do espaço. Decoração com bom gosto, requintada. Atendimento fantástico. Pedi creme de tomate, estava super saboroso. Já o Magret de pato não estava nada de especial mas o acompanhamento estava divinal (legumes e batata assada). Recomendo a sangria rosé. O crumble de maçã e o petit gateux estavam ótimos. Os restantes pratos pedidos pela minha família tinham muito bom aspeto. No geral gostei, só acho que a minha escola não foi a mais feliz.

Obrigado Joana T
Avaliou 10 de Setembro de 2015 via rede móvel

Bar muito bom. Cocktails excelentes. Funcionários simpáticos. Música ao vivo nao condiz com o bar.
Zona de fumadores pequena

Obrigado MigSeq
Avaliou 24 de Agosto de 2015

Bom serviço com qualidade boa na especialidade (steakhouse) que são os bifes. Ambiente óptimo e serviço exterior em varanda com vistas agradáveis.

Obrigado AMSLA

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!