“Vale a pena conhecer ”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 223 de 909 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 17 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente local, na rua famosa rua da oura.
Para mim dos melhor espaços noturnos da rua da oura para descontrair e beber uns copos a ouvir música ao vivo.
O que mais gosto e da decoração.
O negativo é a banda todos os anos é a mesma, está ultrapassada

Obrigado Hugo Miguel C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (808)

Avaliou em 20 de outubro de 2015 via rede móvel

Gostei do espaço. Decoração com bom gosto, requintada. Atendimento fantástico. Pedi creme de tomate, estava super saboroso. Já o Magret de pato não estava nada de especial mas o acompanhamento estava divinal (legumes e batata assada). Recomendo a sangria rosé. O crumble de maçã e o petit gateux estavam ótimos. Os restantes pratos pedidos pela minha família tinham muito bom aspeto. No geral gostei, só acho que a minha escola não foi a mais feliz.

Obrigado Joana T
Avaliou em 10 de setembro de 2015 via rede móvel

Bar muito bom. Cocktails excelentes. Funcionários simpáticos. Música ao vivo nao condiz com o bar.
Zona de fumadores pequena

Obrigado MigSeq
Avaliou em 24 de agosto de 2015

Bom serviço com qualidade boa na especialidade (steakhouse) que são os bifes. Ambiente óptimo e serviço exterior em varanda com vistas agradáveis.

Obrigado AMSLA
Avaliou em 14 de agosto de 2015

Óptimo! Estivemos no Bar no dia do 12º aniversário do espaço, inicialmente íamos só um pouco para conhecer pois tínhamos um passeio marcado para o dia seguinte muito cedo e acabamos por ficar até tarde pois estava muito animado! É uma lufada de ar fresco no meio de tantos bares (tanto em Albufeira como noutro lado qualquer) com kizombas, reagatons, sertanejos e Dj's com o costume. Quem aprecia música mais rock tem sempre dificuldade em encontrar sítios mais ao seu gosto e com este Bar não há falha! Tem uma banda que toca desde Placebo, Kings of Leon, Metallica, Motorhead, Guns and Roses e nos intervalos que fazem um DJ passa as músicas mais main stream. Para quem, como nós, aprecia música rock/metal é o sítio indicado. Cocktails muito bem feitos, espaço muito interessante na onda do pub. No dia em questão, sendo aniversário tinham uma festa temática de piratas onde ofereceram umas palas à pirata aos clientes e tiraram fotos com catatuas e papagaios. O staff foi super simpático, e a banda e as "bailarinas/animadoras" foram muito interativas com os clientes.

Obrigado NeliaDR

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!