“Vale a pena conhecer ”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 134 de 855 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 17 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente local, na rua famosa rua da oura.
Para mim dos melhor espaços noturnos da rua da oura para descontrair e beber uns copos a ouvir música ao vivo.
O que mais gosto e da decoração.
O negativo é a banda todos os anos é a mesma, está ultrapassada

Obrigado Hugo Miguel C
Escrever uma avaliação

Avaliou 20 de Outubro de 2015 via rede móvel

Gostei do espaço. Decoração com bom gosto, requintada. Atendimento fantástico. Pedi creme de tomate, estava super saboroso. Já o Magret de pato não estava nada de especial mas o acompanhamento estava divinal (legumes e batata assada). Recomendo a sangria rosé. O crumble de maçã e o petit gateux estavam ótimos. Os restantes pratos pedidos pela minha família tinham muito bom aspeto. No geral gostei, só acho que a minha escola não foi a mais feliz.

Obrigado Joana T
Avaliou 10 de Setembro de 2015 via rede móvel

Bar muito bom. Cocktails excelentes. Funcionários simpáticos. Música ao vivo nao condiz com o bar.
Zona de fumadores pequena

Obrigado MigSeq
Avaliou 24 de Agosto de 2015

Bom serviço com qualidade boa na especialidade (steakhouse) que são os bifes. Ambiente óptimo e serviço exterior em varanda com vistas agradáveis.

Obrigado AMSLA
Avaliou 14 de Agosto de 2015

Fomos lá jantar por acaso no dia do 12º aniversário do espaço e foi perfeito. Ficamos numa mesa óptima, atendimento óptimo, das melhores refeições que já comi, comemos cogumelos gratinados de entrada, eu comi salmão grelhado e cheesecake. Tudo impecável! Já não comia um cheesecake que tivesse aquele saborzinho a queijo à séculos. Divinal! Das melhores experiências a nível de restauração. Recomendo absolutamente.

Obrigado NeliaDR

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira
Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!