“Absolutamente Perfeito”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 228 de 921 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 14 de agosto de 2015

Fomos lá jantar por acaso no dia do 12º aniversário do espaço e foi perfeito. Ficamos numa mesa óptima, atendimento óptimo, das melhores refeições que já comi, comemos cogumelos gratinados de entrada, eu comi salmão grelhado e cheesecake. Tudo impecável! Já não comia um cheesecake que tivesse aquele saborzinho a queijo à séculos. Divinal! Das melhores experiências a nível de restauração. Recomendo absolutamente.

Data da visita: julho de 2015
Obrigado NeliaDR
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (830)

Avaliou em 24 de julho de 2015

Excelente música e bom ambiente. Infelizmente os preços são um pouco exagerados...o que não espanta no Algarve.

Data da visita: agosto de 2014
Obrigado Bruno C
Avaliou em 10 de julho de 2015

Numa zona repleta de restaurantes algo vulgares, este acaba por se destacar face aos demais que aí coexistem. Não sendo o restaurante mais barato desta zona de Albufeira, é aquele que possui a ementa mais diversificada, principalmente para os apreciadores de uma boa carne. A carta de vinhos é interessante, sendo apenas algo limitada ao nível de espumantes de produção Nacional, optando por apresentar os naturalmente mais caros champagne´s. Uma nota para o staff, simpático e eficiente.

Data da visita: junho de 2015
Obrigado FlavioM
Avaliou em 18 de maio de 2015

Tive de visita a este espaço,e acho que a única recomendação que posso dizer é visitem,tudo éé 5 estrelas,desculpem 10 estrelas,comida,staff ,decoração tudo

Data da visita: maio de 2015
Obrigado 1963luis
Avaliou em 16 de abril de 2015

Um ambiente acolhedor e moderno, com comida muito bem confeccionada um staff simpático e prestável, a sangria de espumante excepcional. Um restaurante a visitar.

Data da visita: abril de 2015
Obrigado Pedro B

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Olhos de Água, Albufeira

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!