“Absolutamente Perfeito”
Avaliação de Wild & Co. Steakhouse

Wild & Co. Steakhouse
Reservar com
Wild & Co. Steakhouse não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 141 de 838 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 14 de Agosto de 2015

Fomos lá jantar por acaso no dia do 12º aniversário do espaço e foi perfeito. Ficamos numa mesa óptima, atendimento óptimo, das melhores refeições que já comi, comemos cogumelos gratinados de entrada, eu comi salmão grelhado e cheesecake. Tudo impecável! Já não comia um cheesecake que tivesse aquele saborzinho a queijo à séculos. Divinal! Das melhores experiências a nível de restauração. Recomendo absolutamente.

Obrigado NeliaDR
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Wild & Co. Steakhouse
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 10 de Julho de 2015

Numa zona repleta de restaurantes algo vulgares, este acaba por se destacar face aos demais que aí coexistem. Não sendo o restaurante mais barato desta zona de Albufeira, é aquele que possui a ementa mais diversificada, principalmente para os apreciadores de uma boa carne. A carta de vinhos é interessante, sendo apenas algo limitada ao nível de espumantes de produção Nacional, optando por apresentar os naturalmente mais caros champagne´s. Uma nota para o staff, simpático e eficiente.

Obrigado FlavioM
Avaliou 18 de Maio de 2015

Tive de visita a este espaço,e acho que a única recomendação que posso dizer é visitem,tudo éé 5 estrelas,desculpem 10 estrelas,comida,staff ,decoração tudo

Obrigado 1963luis
Avaliou 16 de Abril de 2015

Um ambiente acolhedor e moderno, com comida muito bem confeccionada um staff simpático e prestável, a sangria de espumante excepcional. Um restaurante a visitar.

Obrigado Pedro B
Avaliou 10 de Abril de 2015

Localização excelente. O melhor sitio no Algarve para se comer bifes deliciosos.
Os funcionários são excelentes e sempre preocupados com os seus clientes.
Ambiente maravilhoso e espaço muito simpático.
Vou todos os anos várias vezes, ao Wild & Co e nunca decepcinou

Obrigado EHOB

Os viajantes que visualizaram Wild & Co. Steakhouse também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Wild & Co. Steakhouse? Partilhe as suas experiências!