Avaliado 26 de julho de 2018

Foi a primeira vez que estivemos hospedados neste resort e não nos arrependemos mesmo nada.
Os quartos estão bem equipados para quem quiser fazer refeições.
As piscinas são mais que suficientes para todos os hóspedes e estão sempre limpas.
O parque aquático também está sempre limpo e tanto dá para crianças como adultos.
O pequeno almoço muito bom.
Local perfeito para passar umas boas férias com as crianças.
Animação todos os dias tanto para crianças como para adultos, à exceção do domingo que é dia de folga dos animadores.
Apenas acho que todos os animadores deviam falar português.

Sugestão de quartos: Perfeito para descansar em família.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cristina C
Avaliado 22 de julho de 2018

Hotel óptimo para crianças com varias atraiçoes (parque infantil,parque aquático,etc..) ficamos num quarto térreo ao lado da piscina.Tem óptimas instalações, os funcionários são prestáveis, cozinha bem equipada, limpeza é efectuada todos os dias. O hotel em si é enorme com varias piscinas, espaços verdes, sala de jogos, animação diariamente tem um programa variado para todos os dias, tanto para crianças como para adultos. A praia fica muito perto. Aconselho plenamente este hotel. Obrigado pela momento que nos propuseram. Voltaremos!

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado ChaFil2014
Avaliado 19 de julho de 2018

Espaço muito agradável para fazer férias com filhos, dispõe de parque aquático infantil, várias piscinas, e de animadores.
Os quartos sempre limpos, e atendimento excelente.
A única contrariedade é que os animadores com exceção de 1 só falam em Inglês, situação que me parece muito má, no kids Club, onde crianças com 2/3 mal falam Português, quanto mais inglês.

Sugestão de quartos: Existe no 2º Bloco quartos no R/C, com acesso direto à piscina
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jorge B
Avaliado 13 de julho de 2018 via rede móvel

Relativamente ao espaço envolve te do hotel, não tenho nenhum apontamento negativo a referir.

As instalações são muito agradáveis e para quem tiver crianças é um espaço magnifico.

Relativamente as limpezas foi sempre realizado a horas e o quarto deixaram sempre limpo.

Da recepção foram sempre muito amáveis e atenciosos.

Queria deixar um grande apreço ao Sr Daniel pelo seu profissionalismo e estar sempre disponível para satisfazer os pedidos que solicitamos, desta forma envio um enorme abraço e obrigado.

Quanto aos animadores,na minha modesta opinião, acho que deveriam ter mais interação com os clientes.

Nas atrações que apresentam era necessário rever alguns pontos, porque notei alguma fragilidade.

Talvez deveriam contratar mais pessoas que dominassem a lingua portuguesa.

No geral gostei bastante do vosso hotel e irei recomendar amigos para visitarem este espaço.Para quem tiver duvidas e procura um hotel simpático e junto da praia e queira levar crianças, recomendo vivamente este hotel.

Obrigado npfm87
Avaliado 9 de julho de 2018 via rede móvel

Foi o melhor hotel que conheci em dez anos que vou de férias para o Algarve. Quarto fantástico, limpo, buffet de pequeno almoço e jantar espetacular, todo o tipo de entretenimento para adultos e crianças, espaço sensacional piscinas incríveis, muita organização, competência e simpatia de todos os funcionários. A cadeia de hotéis alfagar está de parabéns. Recomendo a toda a gente e até para o ano.
Parabéns

2  Obrigado Monica P