Alfagar Alto da Colina
Luna Clube Oceano(Albufeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
229 US$
195 US$
119 US$
116 US$
  • Restaurante
Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa(Albufeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
111 US$
103 US$
  • Estacionamento gratuito
Clube Humbria by 3HB(Olhos de Água)
234 US$
226 US$
81 US$
78 US$
  • Restaurante
294 US$
Travelocity
  • Piscina
Eden Resort(Albufeira)(Ótima relação qualidade-preço!)
117 US$
56 US$
53 US$
  • Bar/Lounge
ClubHotel Riu Guarana(Olhos de Água)
216 US$
  • Pequeno-almoço incluído
275 US$
183 US$
HotelsClick
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Abril de 2017

Foi uma agradável surpresa. Magnificas condições para umas férias em familia, proximo da praia e com variadas piscinas quer para adultos, quer para crianças. Quartos super espaçosos, limpeza excelente. Muito bom!! É para repetir, sem dúvida.

Obrigado Carlarodrigues2017
Avaliou em 25 de Abril de 2017 via rede móvel

ApartHotel muito agradável ideal para uns dias com crianças, com muita oferta de espaços agradáveis e divertidos para miúdos e graúdos!
Os preços estão de acordo com a qualidade, peca pelo defeituoso acesso à internet nos quartos.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Alexandre_Onofre
Avaliou em 25 de Abril de 2017

Excelente empreendimento, pessoal da recepção muito atencioso, piscina exterior maravilhosa, apartamento muito bem equipado e muito limpo.A repetir sem qualquer duvida.Linda vista nos apartamentos superiores.

Sugestão sobre o quarto: apartamentos superiores com uma linda vista sobre o mar
Obrigado jpauloamorim
Avaliou em 24 de Abril de 2017

Hotel com excelentes condições/infraestruturas. Ideal para famílias com crianças. Excelentes piscinas, incluindo um parque aquático só para crianças.
Tem piscina interior grátis. Sauna e jacuzzi são pagos.
Não dispõem de toalhas para piscina (são pagas).
Apartamentos bem equipados. Apartamentos com vista piscina/mar valem a pena e são muito soalheiros.
Pequeno almoço e jantar talvez sejam o ponto mais fraco do hotel. Acho que seria aspecto a melhorar.
Tem WI-Fi, embora com algumas falhas e lento.
Atendimento bom, sem nada a referir. É possível usufruir do espaço após o check-out e utilizar os chuveiros disponíveis.
Boa relação qualidade-preço. Pena não estar disponível para reservas em portugal entre Maio e Setembro.

Sugestão sobre o quarto: Quarto vista mar/piscina são óptimos.
Obrigado Pedro E Diana S
Avaliou em 9 de Abril de 2017 via rede móvel

É muito giro.Tem piscinas maravilhosas.Excelente para estar em família.Staff muito simpático.No hotel há musica muito animada.Piscina interior muito agradável. E tem muita animação.Albufeira na Páscoa a repetir.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Mário G