Alfagar Alto da Colina
Quinta da Balaia(Albufeira)
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 10 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Este é um Hotel razoável. O Spa não é spa nenhum, tem uma piscina interior pouco aquecida e sauna paga à parte que demora meia hora a aquecer. O Quarto é limpo e amplo. Não tinha o pequeno almoço incluído no voucher. O Preço é acessível.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Rita S
Avaliou em 4 de Janeiro de 2017

Boa relação qualidade/ preço. Excelente piscina exterior. Piscina interior agradável mas o ambiente estava frio. Staff solícito.
Situa-se a alguma distância da praia. Apartamento com várias falhas: porta do quarto partida, micro-ondas avariado, tv com volume de som demasiado baixo, embora resolvidas.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Vanessa S
Avaliou em 18 de Novembro de 2016

Um hotel agradável para se passar algum tempo.
Não fosse a água tão gelada da piscina e a ausência de animação no bar... Teria sido mto melhor!
Piscina interior de tamanho considerável, simpatia de todos os funcionários.
Quartos grandes, com excelentes varandas. A administração deveria de pensar numa atualização dos canais televisivos, ainda que maioritamente os hospedes não sejam portugueses,.

Fiquei: Março de 2016
Obrigado Cláudia M
Avaliou em 10 de Outubro de 2016

Ficámos nas vivendas pertencentes ao hotel... No que diz respeito à qualidade preço é dos melhores sítios onde já ficámos. Uma V4 por um preço muito simpático. Já fomos em Outubro mas com um tempo de Agosto, o que nos permitiu usufruir de todas as instalações que o hotel oferece... piscinas fantásticas, parque infantil do mais moderno que há, parque aquático de onde era difícil afastar as crianças... Chegámos a jantar no hotel e a comida era do melhor que já comemos... A simpatia da equipa que nos acompanhou foi imensa e só temos a agradecer. Tivemos alguns problemas com a televisão mas foi prontamente resolvido e o esforço e rapidez foram de salutar.
Um muito obrigado e não será certamente a última vez que ficaremos convosco.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado EVenancio
Avaliou em 26 de Agosto de 2016

Infelizmente não está disponível para o mercado português na época alta (Verão)
Seria muito agradável ser possível realizar reservas ao longo do ano.
Infraestruturas ideias para família
Piscina interior deverá ter a temperatura da água regulada em função da temperatura exterior, no inverno tem a temperatura demasiado baixa.

Fiquei: Dezembro de 2015
1  Obrigado paulojlsousa