1 632
1 134
1 632
1 134
Avaliado 4 de julho de 2020

Os apartamentos e as villas são fantásticos. Cozinha muito bem equipada, tudo muito limpo, espaços exteriores muito bem cuidados e muita simpatia por parte de todos com quem contactámos. As piscinas também muito cuidadas. A voltar sem dúvida. Obrigada e parabéns por toda a qualidade com que nos brindaram. Perfeito para famílias.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Margarydamartins
Paula Costa, Other em Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimada Margarida,

Antes de mais, queremos agradecer a sua preferência pelo Eden Resort e asua amável avaliação.

Esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas visitas.

Com os melhores cumprimentos da Equipa do Eden Resort

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Resort excelente, com todas as facilidades necessárias para umas férias em família.
Desde o check in ao check out nada a apontar. Limpeza do apartamento excelente, almoço no Bar muito bom e menu conveniente.
Agradecimentos especiais ao Marco no check in - muito informativo e simpático, bem como o acompanhamento simpático da nossa estada da diretora Paula.

Iremos regressar certamente! As miúdas adoraram a piscina com escorregas aquáticos.
Grato a todos
Até breve

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado JorgeS5994

Estimado Jorge,

Estamos muito gratos por nos ter escolhido para as suas férias em familia, a sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos que nos possa visitar em breve!

Com os melhores cumprimentos de todos nós!

Avaliado 18 de novembro de 2019

Lugar calmo e tranquilo, casas novas e muito bem equipadas. Fica em cima do morro com uma bela vista da cidade.
Por causa do tempo (estava muito frio) não podemos aproveitar as piscinas externas - mas utilizamos a piscina interna e sauna.
O lugar é ótimo e o preço muito bom, valeu muito.
Adoramos.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gilbarbosa
paulacosta2017, Deputy Manager em Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Estimado Gil,

Muito obrigada por nos ter escolhido para as suas férias e também por nos deixar esta simpática avaliação.

Ficamos a aguardar uma próxima visita.

Com os melhores cumprimentos da equipa do Eden Resort,

Avaliado 31 de outubro de 2019

Limpeza muito ruim, eu e minha esposa tivemos de conviver com rinite alérgica em função dessa limpeza precária,salão de refeições sempre muito lotado e com filas. Bar com atendimento lento
em função de ter um só atendente embora o barman seja atencioso.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Adriano C
paulacosta2017, Deputy Manager em Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2019

Estimado Adriano,

Agradecemos desde já a sua avaliação e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

Prometemos melhorar e esperamos por uma visita sua em breve.

Com os melhores cumprimentos da equipa do Eden Resort.

Avaliado 2 de setembro de 2019

Já não foi a primeira estadia,
Continua tudo a funcionar muito bem, ate algumas coisas melhoraram ainda mais.
Recomendo sem duvida e voltarei novamente.
Muito bom para passar ferias em família com crianças.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 466ricardooliveira
paulacosta2017, Deputy Manager em Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2019

Estimado Ricardo,

Estamos muito gratos por nos ter escolhido novamente para passar as férias no Eden Resort com a sua famlia.

A nossa equipa ficará muito orgulhosa de saber que correspondemos às suas expectativas.

Esperamos que nos possa visitar muito em breve.

Com os melhores cumprimentos de todos nós!