Guardar
Destaques da avaliação
Massagem casal espetacular. 🌟👍

Do pouco que tive neste espaço valeu todo o tempo. Foi maravilhoso. Não tem como explicar a... saiba mais

Avaliado 14 de setembro de 2021
BoardingPass708655
via rede móvel
Excelente massagem relaxante

Uma experiência única de massagem relaxante. Ambiente calmo e acolhedor, vale a pena experimentar... saiba mais

Avaliado 6 de setembro de 2021

desde 103,98 US$
desde 324,63 US$
desde 324,63 US$
Avaliado 10 de março de 2021

Excelente personalização de cada massagem. O ambiente agradável, excelente execução dos serviços! Vao além de apenas massagens, saio de lá com novas noçoes do corpo e de como cuidar do mesmo! Definitivente aconcelho!

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado IrynaS98
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Excelente serviço com direito a tudo o que você precisa.
A Daniela sabe bem nos pontos em que deve aprofundar e isso ajuda imenso depois no nosso dia a dia.
Sempre que saio de lá, venho renovada.
Experimentem

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado SofiaFerreira20000
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Extraordinária massagem!
A Daniela para além de ser uma simpatia, é uma massagista muito profissional e faz, de longe, as melhores massagens que já recebi.
Recomendo vivamente e sempre que for ao Algarve não falha!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado D3786GWpaulos
Avaliado 30 de janeiro de 2021

Procurei a Hoya para uma drenagem linfática, e sua massagem foi muito mais que isso, tornei-me uma fã e cliente assídua. Recomendo muito para quem procura um relaxamento que vai além do físico!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado RaquelS2623
Avaliado 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar calmo, limpo, terapeutas simpáticas, profissionais, vale muito a pena conhecer. Super recomendo

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado Dani-karuna