“Expetativas superadas”

Intervalo de preços: 10 € - 25 €
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Descrição: Já são 30 anos a fazer as pizzas saborosas! A nossa especialidade é a pizza fofa mas se preferir massa fina basta pedir. Venha usufruir do nosso pátio muito agradável e partilhar momentos inesquecíveis com os vossos amigos e familiares.
Avaliou há 4 semanas

As expectativas eram elevadas, mas foram superadas. Gostámos muito da comida (pães de alho e duas pizzas diferentes), bebidas e atendimento muito acolhedor. Recomendamos vivamente!

Obrigado martaimateus
Sergio Ferreira Santos, Proprietário em Senhor Frog's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado por descrever a vossa experiência gastronómica no nosso restaurante. É sempre um prazer para nós criar uma experiência memorável para quem nos visita desde a deliciosa comida ao serviço, umas óptimas férias e até à vossa próxima visita

Avaliou há 5 semanas

Valeu muito a pena, todo o staff de uma grande simpatia e a comida é ótima. As sobremesas valem muito a pena, e é super rapido o antendimento.

Obrigado Escape05330017313

Avaliou 8 de junho de 2024

Melhor restaurante, comida e atendimento que já frequentamos. Comida ótima bebidas incríveis e ainda ofereceram um shot de ginja por conta da casa, extremamente simpáticos e cordiais somos do porto e éramos capazes de voltar ao algarve só para vir comer aqui 😅

Obrigado Wanderer11591053086

Avaliou 8 de junho de 2024

Fomos em família com crianças e adoramos!

Super atenciosos, e a comida está excelente, ideal para visitar com crianças

Data da visita: março de 2024
    • Atmosfera
Obrigado sofiaaragaoalves

Avaliou 5 de junho de 2024

Atendimento muito bom, comida excelente e lugar agradável. Se forem à Albufeira, não deixem de visitar e disfrutar da variedade de massas que o local proporciona

• Atmosfera
Obrigado jorgeramos-jmdr

Os viajantes que visualizaram Senhor Frog's também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Senhor Frog's? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.