Algarve Safari - Half Day from Albufeira

Reserve com antecedência
desde
40,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Algarve Moments – Formas de conhecer
desde 30,00 €
Avaliado 27 de agosto de 2020

O Safari foi espetacular, o Raimundo o melhor guia de sempre.
Gratificante a forma como me senti acolhida.
Uma experiência a repetir.

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado AnaPaulaRVieira
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi muito bom , um dia muito lindo com a família o Fred era muito profissional e muito amável com as crianças Top.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado andremdlopes
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Sem grandes rodeios, fantástica viagem, no início fiquei um pouco desconfiado, mas com a continuação da viagem fui gostando cada vez mais. Um crescendo fantástico, vistas magníficas e muita energia boa. Um grande agradecimento ao Tiago, que foi o nosso guia, fantástico trabalho. Muitos parabéns!!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado franciscopZ6685ZK
Avaliado 21 de abril de 2019

Adorei a experiência de Safari pelo campo onde foi nos, empregados muito simpáticos e lindas paisagens no coração do Algarve.
Recomendo bastante a todos os amantes da natureza, simplesmente lindo.

Data da experiência: abril de 2019
2  Obrigado travelaround25
Avaliado 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Recomendo sem dúvida... Staff muito simpático, passeio de safári muito agradável, com paisagens fantásticas!

Data da experiência: fevereiro de 2019
2  Obrigado xybercris