“Excelente e memorável!”
Avaliação de Platinum - Wine & Tapas

Platinum - Wine & Tapas
Classificado como n.º 3 de 984 Restaurantes em Albufeira
Intervalo de preços: 1 € - 45 €
Descrição: Somos uma casa de Vinho e Tapas com serviço de bar, ofereçendo tabuas de queijo, comida tradicional caseira, produtos gourmet, petiscos, sandes, saladas, e muito mais, aceitamos reservas.
Avaliou 23 de abril de 2024

Excelentes tapas e drinks (a sangria é a The Best ever), atendimento e simpatia, lugar aconchegante... Super recomendo!

Data da visita: março de 2024
2  Obrigado Seaside48015012831

Avaliou 6 de abril de 2024

Gostei muito de voltar, Mas desta vez trouxe a minha família, nos comemos a tábua de queijo e deixem-me vos dizer que nunca vi tanta variedade de queijos na minha vida, tenho que mencionar algo que nos desconheciamos a combinação de melão, queijo da ilha e marmelada, que maravilha é de comer é chorar por mais, iremos defenitivamente voltar.

Data da visita: abril de 2024
    • Atmosfera
2  Obrigado Explore30863341614
Avaliou 13 de setembro de 2023 via rede móvel

Nada melhor que retornar a Albufeira e vir comer no restaurante desta tão acolhedora e simpática família.vim com amigos e fomos aconselhados a beber um Tinto Encostas do Guadiana quando dei conta já íamos na 4 garrafa , comemos com tanta satisfação as petingas,o chouriço de porco preto com cogumelos salteados é muito bom.
Comemos também salada de grão com bacalhau,e tiras de lula panadas.
No final o Brie grelhado foi fenomenal uma receita criada pela anfitriã Patrícia .
Uma noite absolutamente especial com amigos de longa data .Aconselho.

Data da visita: setembro de 2023
4  Obrigado Fearless63525408199
Avaliou 11 de setembro de 2023 via rede móvel

Vim de ferias com a minha familia e viemos aqui comer ,um ambiente acolhedor,serviço atencioso e muito simpatico sempre com atencao para que nada nos falta se na mesa.A minha mae que é muito dificil com a comida deixou nos muito felizes pois gostou de todos os pratos aqui recomendados pela funcionária Mariana.
A anfitriã Patricia é espectacular fez nos rir do principio ao fim e podia se ver todas as outras mesas maravilhadas e a comentarem o quanto estavam a adorar servico e comida.
Comemos uma tabua de queijo,pastéis de bacalhau e outras tapas .
Simplesmente maravilhoso

Data da visita: setembro de 2023
5  Obrigado Fatima P
Avaliou 28 de julho de 2023

Comida excepcional. Doses muito generosas. As amêijoas bem feitas e com óptimo molho. Extremamente simpáticos. Fomos com criança de 2,5 anos e deram-lhe papéis e lápis para estar entretida e podermos apreciar a comida à vontade. Vamos repetir!

Data da visita: julho de 2023
    • Atmosfera
5  Obrigado Cristina_BFernandes

Os viajantes que visualizaram Platinum - Wine & Tapas também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Platinum - Wine & Tapas? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.