“Boa comida com uma bela vista”
Avaliação de A Ruina

A Ruina
Classificado como n.º 315 de 922 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Bem vindo ao site do Restaurante A Ruina, situado em Albufeira, na carismática Praia dos Pescadores. Conhecer-nos é provar o melhor da Cozinha Típica Algarvia. Aproveitando a estrutura da muralha da Torre que defendia a Porta de Sant’Ana, o restaurante A Ruína está em funcionamento desde 1971 - sempre com João e Salomé Lázaro na arte de bem receber - estando associado ao próprio desenvolvimento de Albufeira. Constituído por quatro salas interiores, sendo uma delas uma antiga cisterna, no Verão poderá também desfrutar ainda do terraço e da esplanada na praia.
Avaliou em há 3 semanas

O restaurante fica na beira mar , com uma vista maravilhosa.Frutos do mar frescos a sua escolha para ser feito na hora.Comemos um belo bacalhau na brasa .Bom custo beneficio.

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado ROMULOCL
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 024)

Avaliou em 28 de outubro de 2018

É o que chamamos de cardápio pronto, vc vê e escolhe o que vai comer...esse restaurante nos foi indicado pelo hotel Sao Rafael...e amamos! Subindo as escadas a vista surpreende...e como estava um dia bem quente..resolvemos pedir uma sangria branca para refrescar e abrir ainda mais o apetite..pedimos 4 porções de diversos frutos do mar...todos frescos e deliciosos. Acredito que tudo aqui deve ser gostoso e o proprietário os recebem super calorosamente quando dissemos que éramos brasileiros..enfim super recomendo! Saímos satisfeitíssimos!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado PFranceschi
Sandra L, Gerente em A Ruina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2018

Muito Obrigada por partilhar a sua opinião connosco e com outros clientes.
Gratos e esperamos vê-los num futuro próximo. :-)

Avaliou em 18 de setembro de 2018

A muitos anos que tinha vontade de visitar este restaurante pelo local onde se encontrava. O staff é impecável, a sangria é excelente a comida é normalíssima o preço é que é elevado. O descritivo do jantar, pão, salada de polvo, lulas(2 por prato), 1 sangria e dois cafés 84€ acho que é muito caro, mas estamos no Algarve é normal mas não devia ser.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Poveiro72
Avaliou em 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Com uma vista magnífica sobre a praia dos pescadores, o Ruína oferece uma panóplia de peixe fresco com uma boa carta de vinhos. À noite com o reflexo da lua no mar torna-se mais intimista. Bom atendimento, staff simpático.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado BrunoPVZ
Avaliou em 4 de setembro de 2018 via rede móvel

O restaurante todo interno quanto externo e todos os andares é muito bonito. Vinhos c/ preços um pouco + caros, mas aqui tu paga pela vista tb, entao quer vista tem q pagar! Eu já sabia, ok!
O q não gostei foi da “pressão” pra escolher a comida, queria sentar/beber meu vinho e depois escolher....não foi possível! O garçom veio me perguntar 2x, eu falei q ainda não tinha decidido mas q já havia pedido uma sopa , aí veio o sr que fica falando sobre o cardápio e peixes me perguntar o q eu queria comer, pressão total! Me sentí obrigada a fazer o pedido! Um absurdo! Pois se eu vim ao restaurante era pra comer, a pressa em fazer o pedido é minha!
Achei bem chata a situacao. Não voltarei e não recomendo.
Com praticamente a mesma vista ha outros restaurantes por aqui.
O serviço de atendimento a clientes em Portugal só estava bom na crise...

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Graziela I

Os viajantes que visualizaram A Ruina também visualizaram

Sesmarias, Albufeira
Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em A Ruina? Partilhe as suas experiências!