“Lugar bonito, mas a pressão pra pedir a comida ficou chata....”
Avaliação de A Ruina

A Ruina
Classificado como n.º 316 de 949 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Bem vindo ao site do Restaurante A Ruina, situado em Albufeira, na carismática Praia dos Pescadores. Conhecer-nos é provar o melhor da Cozinha Típica Algarvia. Aproveitando a estrutura da muralha da Torre que defendia a Porta de Sant’Ana, o restaurante A Ruína está em funcionamento desde 1971 - sempre com João e Salomé Lázaro na arte de bem receber - estando associado ao próprio desenvolvimento de Albufeira. Constituído por quatro salas interiores, sendo uma delas uma antiga cisterna, no Verão poderá também desfrutar ainda do terraço e da esplanada na praia.
Avaliou em 4 de setembro de 2018 via rede móvel

O restaurante todo interno quanto externo e todos os andares é muito bonito. Vinhos c/ preços um pouco + caros, mas aqui tu paga pela vista tb, entao quer vista tem q pagar! Eu já sabia, ok!
O q não gostei foi da “pressão” pra escolher a comida, queria sentar/beber meu vinho e depois escolher....não foi possível! O garçom veio me perguntar 2x, eu falei q ainda não tinha decidido mas q já havia pedido uma sopa , aí veio o sr que fica falando sobre o cardápio e peixes me perguntar o q eu queria comer, pressão total! Me sentí obrigada a fazer o pedido! Um absurdo! Pois se eu vim ao restaurante era pra comer, a pressa em fazer o pedido é minha!
Achei bem chata a situacao. Não voltarei e não recomendo.
Com praticamente a mesma vista ha outros restaurantes por aqui.
O serviço de atendimento a clientes em Portugal só estava bom na crise...

Data da visita: setembro de 2018
3  Obrigado igraziela
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 042)

Avaliou em 29 de agosto de 2018

Situado num belíssimo local, o restaurante recebe os clientes com alegria.
São nos apresentados inúmeros peixes a confeccionar, entre outros pratos, num vasto leque de tentações.
Desde as lulas à sardinha, tudo sai da cozinha com tremenda qualidade!
A carta de vinhos enquadra-se perfeitamente na ementa.
Uma paragem obrigatória aquando de uma visita a Albufeira!

Obrigado carlostbn
Avaliou em 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Entradas de mariscos e Camarões imperdíveis é um balcão de peixes frescos com muita variedade para se escolher!

Obrigado 851gilbertoc
Sandra L, Gerente em A Ruina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Obrigada! :-)

Avaliou em 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Exelente localização, muitas opções e com microaspersores. Optamos pelas pizzas que são muito boas, apenas referir um ponto negativo em que ao fazer pedidos nomeadamente outra bebida, café ou conta, esqueciam ou demoravam muito. Mesmo assim recomendo

1  Obrigado pauloureiro
Avaliou em 26 de julho de 2018 via rede móvel

Muito simpáticos e profissionais. Boa comida com umas vistas fantásticas.
Restaurante muito lindo e bem remodelado.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado RubinhoO7

Os viajantes que visualizaram A Ruina também visualizaram

Sesmarias, Albufeira
Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em A Ruina? Partilhe as suas experiências!