“Almoço”

A Ruina
Classificado como n.º 322 de 919 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Bem vindo ao site do Restaurante A Ruina, situado em Albufeira, na carismática Praia dos Pescadores. Conhecer-nos é provar o melhor da Cozinha Típica Algarvia. Aproveitando a estrutura da muralha da Torre que defendia a Porta de Sant’Ana, o restaurante A Ruína está em funcionamento desde 1971 - sempre com João e Salomé Lázaro na arte de bem receber - estando associado ao próprio desenvolvimento de Albufeira. Constituído por quatro salas interiores, sendo uma delas uma antiga cisterna, no Verão poderá também desfrutar ainda do terraço e da esplanada na praia.
Avaliou em 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Exelente localização, muitas opções e com microaspersores. Optamos pelas pizzas que são muito boas, apenas referir um ponto negativo em que ao fazer pedidos nomeadamente outra bebida, café ou conta, esqueciam ou demoravam muito. Mesmo assim recomendo

1  Obrigado pauloureiro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 017)

Avaliou em 26 de julho de 2018 via rede móvel

Muito simpáticos e profissionais. Boa comida com umas vistas fantásticas.
Restaurante muito lindo e bem remodelado.

Obrigado RubinhoO7
Avaliou em 10 de julho de 2018 via rede móvel

Já não é a primeira vez que janto neste restaurante
Recomendo vivamente, os preços não são os mais baratos, mas sem dúvida que a qualidade do peixe e o serviço é espectacular

Obrigado ferreirasilva47
Avaliou em 19 de junho de 2018

recomendo que façam uma loucura e que experimentem pelo menos uma vez, vale mesmo a pena, alem da excelente comida tem a simpatia dos empregados

Obrigado valtersantosalves
Sandra L, Gerente em A Ruina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Obrigada por partilhar a sua opinião connosco!

Avaliou em 2 de junho de 2018 via rede móvel

Restaurante combina uma vista muito boa sobre a cidade velha com um péssimo serviço, acolhimento e relação preço qualidade.
Ao chegar, pedimos ajuda para subir os 5 lances de escadas com um carrinho de bebê. Ninguém ajudou...
O pedido tem que ser feito no último andar, único local onde se encontra o menu. Se estiver no andar do meio tem que se levantar e subir 2 lances de escadas para pedir o prato. Pitoresco? Não. Inqualificavel. Preços muito elevados para o serviço e qualidade dos igredientes (doses de salmão a 20 euros?!!). Vinhos 2x o preço médio da restauração. Serviço por uma colaboradora que entornou a sopa trouxe a consulta de mesa cheia de gordura, enfim... medíocre. A evitar.

2  Obrigado Pedro F
Sandra L, Gerente em A Ruina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2018

Exmos Sr.

As opiniões são de cada um e nós respeitamos, no entanto, também nos é dada a hipótese responder e dar o nosso ponto de vista deste jantar a que apelida de medíocre.

Somos um restaurante com 40 anos de bem servir com qualidade e bom serviço com preço médio/alto.

O cliente é livre de fazer aqui a sua refeição ou não dependente da importância que dá à qualidade do produto, ao serviço prestado à localização e decoração do espaço.

Neste restaurante são lhe oferecidos 3 restaurantes, cada um com o menu exposto com respectivo preçário, junto a cada vitrina.

Os senhores queriam ir para o terraço, tiveram que subir esse número de escadas. Tinham opção de ficar na sala (sem escadas) e com enorme menu na entrada.
A decisão cabe sempre ao cliente. Escolheu o último piso do restaurante - Terraço- por nós é um prazer, no entanto, não temos um funcionário para carregar os carrinhos de bebés. O que fazemos com frequência e naturalidade é guardar o carrinho na nossa cisterna e o filho/s acompanham os pais ao seu colo.

A funcionária confirma que entornou um pouco da sopa no bordo do prato e por isso as nossas sinceras desculpas.

Os nossos melhores cumprimentos,

A gerência,

Os viajantes que visualizaram A Ruina também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em A Ruina? Partilhe as suas experiências!