Aberto hoje: 09:30 - 19:00

desde 37,94 US$
desde 18,07 US$
desde 18,07 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente passeio de barco para ver golfinhos e as grutas de Benagil.
O André Cabrita é muito profissional no que faz e tem uma óptima equipa. O Cristiano foi o condutor do barco. Muito atencioso e cuidadoso com toda a gente. A vista de golfinhos foi fantástica! A repetir!

Obrigado 97ruic
RUI SILVA X, Gestor em Nauticdrive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Muito obrigado , o seu comentário será bastante benéfico para a nossa empresa e ajuda aos novos clientes nas suas escolhas.

cumprimentos

Nauticdrive team

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Excelente experiência ... impossível não voltar ... equipa top muito atenciosos e prestáveis, muita diversão no verão

Data da experiência: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com this attraction
Obrigado Kriz C

Muito obrigado, seu comentário será muito benéfico para nossa empresa e ajudará novos clientes nas suas escolhas.

Avaliado 26 de setembro de 2019 via rede móvel

Qualidade de serviço 5
Staff super atencioso com os clientes,uma viagem tranquila até benagil,e depois tivemos um grande privilégio de ver os golfinhos.

Sem dúvida voltarei para o ano com o resto da família.

Obrigado Jessicaneves27

cumprimentos

Nauticdrive team

Avaliado 26 de setembro de 2019

Do principio ao fim, foi uma experiência única.

A equipa foi espectacular, com sentido de humor e muito simpática. Antes de chegar-mos as grutas, os dois rapazes que nos estavam a guiar deram-nos muitos factos sobre as inúmeras praias pelas quais passávamos e até nos mostraram a casa do Cristiano Ronaldo no Algarve.
A visita as grutas foi espectacular e esclarecedora mas a cereja no topo do bolo foi ver os golfinhos. Desde o principio foram claros: observar golfinhos nao era garantido, mas se a meio da visita fossem avistados golfinhos sairíamos a alta velocidade.

Demorou algum tempo, mas avistamos os golfinhos quando todos tínhamos perdido a esperança. Tivemos sorte. A espera e a paciência valeram a pena, porque ver aquelas criaturas lindas no seu habitat natural é uma memória que vou guardar para toda a vida.

Recomendo esta visita a toda a gente que queira apreciar a a magnifica costa algarvia.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado inadinemendes

Muito obrigado, seu comentário será muito benéfico para nossa empresa e ajudará novos clientes em suas escolhas.

Avaliado 24 de setembro de 2019

Experiência fantástica aconselho vivamente a todos aqueles que visitam o Algarve!!
Profissionalismo, segurança e muita experiência!!!

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado André C