Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Allboat – Formas de conhecer
desde 33,62 US$
Avaliado 7 de julho de 2020

As caves são lindas! Animadores top! Júlio e Ruben! Uma experiência inesquecível, ótimo para conhecer locais e paisagens únicas

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Dafimaag
Allboat, Owner em Allboat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Estimado Cliente,

A nossa equipa agradece o seu comentário e a partilha da sua experiência.

Obrigado,
Equipa Allboat

Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Passeio muito produtivo e agradável.
Vi golfinhos também. Temperatura boa e a água bem nítida. Pouco vento e o staff muito simpático.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Bicaass
Allboat, Owner em Allboat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso o seu comentário e a partilha da sua experiência.

Avaliado 24 de junho de 2020

Excelente.
Óptimo percurso, muito bonito de se conhecer com várias curiosidades.

Muito profissionalismo, muito conhecimento e a cima de tudo simplicidade e simpatia de todo o staff.
tenho a agradecer toda a ajuda e viagem.

Aconselhável

Obrigado Helder-f-moreira

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a partilha da sua experiência e ficamos contentes por lhe termos proporcionado momentos únicos.

Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência inesquecível que nunca tinha tido. Adorei a visita com entrada dentro da maior parte das grutas. O Capitão da lancha Sr. Júlio é um exímio na arte. Já no regresso com a tentativa de nos mostrar os golfinhos, o que se estava a mostrar impossível, eis que informado por outros operadores chegamos ao local onde estes se estavam a mostrar na arte de encantar. Foram sem dúvida umas horas bem passadas no mar.

Obrigado joaquimt670

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a partilha da sua experiência. A nossa equipa esforça-se imenso por proporcionar os melhores momentos aos nossos clientes, por vezes não é possível localizar os golfinhos, uma vez que são animais selvagens, mas ficamos contentes que tenha
tido essa oportunidade.

Avaliado 13 de junho de 2020

Adorei e recomendo vivamente, as paisagens sao lindas e o facto de os barcos serem diferentes dos normais permite ver as grutas de outra forma e entrar em todas elas sem exceção.
Adorei a tour do início ao fim desde, o boas vindas acolhedor do staff até aos mergulhos dados a meio da viagem.
Sempre que voltar a esta terra algarvia irei la novamente pois é uma experiência maravilhosa e o todas as pessoas da empresa com que eu lidei iram para sempre permabecer nesta memoria.
Sendo portuguesa sempre achei que estas viagens seriam algo para estrageiros mas a toda a malta que vive neste pais maravilhoso aconcelho que passem nesta empresa e que façam uma viagens pois vale todos os cêntimos
Um muito obrigada a vos

1  Obrigado matilder890

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a partilha da sua experiência e ficamos contentes por termos tornado este momento único e inesquecível.
Esperamos voltar a ver-los em breve!