Google
desde 72,86 US$
desde 42,50 US$
desde 35,21 US$
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Embora resida em Albufeira e conheça as praias da zona, o passeio de barco dá-nos outra perspectiva da maravilhosa costa algarvia. O passeio das grutas e costa é uma experiência imperdível para qualquer pessoa de qualquer idade. Escolhi a empresa certa, todo o staff foi extremamente profissional e atencioso, sempre empenhados em agradar e explicar todo o percurso. Desde a hora da reserva ao balcão até ao fim da viagem tudo correu muito bem. Todas as normas de segurança relativamente ao covid foram respeitadas e isso transmitiu-me muita confiança. Experiência 5 estrelas, a repetir e recomendar.

2  Obrigado FerreiraRe
AlgarExperience_JD, Gestor de Relações com o Cliente em AlgarExperience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Querido cliente,
Muito obrigado pelo simpático comentário e, sobretudo, por partilhar este bom momento com a nossa equipa. Aguardamos novamente pela vossa visita.
Algarexperience Team

Avaliado 22 de setembro de 2020

Fizemos o passeio em Agosto e foi muito agradável! No dia do passeio recebemos uma chamada telefônica da empresa a informar que o mar estava um pouco mexido e se quiséssemos podíamos mudar o passeio para outro dia (o que achei muito atencioso), decidimos ir assim mesmo. Ao embarcar no catamaram fomos recebidos com drinks cortesia, todas medidas de higiene e distanciamento foram cumpridas e nos sentimos muito seguros. O guia respnsavel (peço desculpas se nao me engano chamava Carlos e o comandante chamava Joao) foi mesmo muito atencioso com todos. O guia explicou cada parte do passeio, fez piada conosco e se esforçou para que todos compreendessem o que se passava explicando em portugues e ingles. No final, este mesmo guia ainda se desculpou pela questão do mar ( o que foge as possibilidades deles administrarem) e ainda assim mesmo nao sendo culpa da empresa se desculpou. O passeio foi lindo, houve paragem para quem quisesse nadar no mar. Nos tivemos uma tarde inesquecivel! Recomendo com certeza!!!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado travel_eat_repeat_84
AlgarExperience_JD, Gestor de Relações Públicas em AlgarExperience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2020

Olá @travel_eat_repeat_84,
Muito obrigado pelo simpático comentário e, sobretudo, pela visita e preferência.
Ficamos muito satisfeitos que tenham desfrutado ao máximo da experiência, embora as condições do mar adversas, e esperemos voltar a ver-vos novamente!

Avaliado 17 de setembro de 2020 via rede móvel

Um dia espetacular!! Barco incrível, todas as medidas de segurança para o momento que vivemos adotadas. Tanto o Sr Carlos como o Sr Rui ambos 5 estrelas.
Almoço incrível numa praia só para os viajantes. Valeu a pena o valor!! 5 estrelas.

Obrigado brunoramos22
AlgarExperience_JD, Gestor de Relações Públicas em AlgarExperience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2020

Bom dia Bruno,
Muito obrigado pelo simpático comentário e pela visita.
Ficamos muito satisfeitos que tenham desfrutado ao máximo da experiência.
A mensagem será transmitida à tripulação, sem dúvida!

Avaliado 11 de setembro de 2020 via rede móvel

O barco é muito estável e a costa algarvia é muito bonita... Ponto alto sem dúvida a gruta de benagil... Recomendo

Obrigado ricardo_PT_guide
AlgarExperience_JD, Gestor de Relações Públicas em AlgarExperience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Olá Ricardo,
Muito obrigado pela classificação e, sobretudo, pela visita.
Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado ao máximo da experiência.

Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Recomendo vivamente!
Correu td mt bem em todos os aspetos!
Q linda a nossa costa algarvia
Nunca esquecerei!

Obrigado Inspiration681229
AlgarExperience_JD, Gestor de Relações Públicas em AlgarExperience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Olá Inspiration681229,
Muito obrigada pelo simpático comentário e pela visita.
Ficamos muito satisfeitos que tenham desfrutado da experiência ao máximo!