Avaliado 8 de abril de 2019

Ambiente acolhedor, limpeza e simpatia de todo os colaboradores, excelente. Perto do centro da cidade e a 5 mins da Praia, boa oferta de pequeno almoço. Tem um bar bastante diferente do habitual que parece um Pub. Gostamos da experiência.

Sugestão de quartos: Talvez quartos virados para a piscina
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Antonia_lgomes
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Gale Cerro Alagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2019

Exma. Sra. D. Antonia_lgomes,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Hotel Apartamento Cerro Alagoa, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-la pessoalmente.

Avaliado 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Tudo maravilhoso!! Quarto amplo, super confortável, com vista para o mar e para a piscina! Linda piscina externa e outra interna!! Perto de alguns restaurantes, em frente à um Mac Donald, o centro pra quem não se incomoda de caminhar, dá tranquilamente pra ir a pé, fica a uns 900m do hotel! Café da manhã farto!

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado Elisa Maria F
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Gale Cerro Alagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2019

Exmo. Sra. Elisa Maria F.,

Avaliado 9 de fevereiro de 2019

Dedico uma parcela do meu tempo livre fazendo avaliações de hotéis visitados para usar o poder da internet colaborativa na ajuda aos viajantes em suas dúvidas. O que publico é o que eu realmente penso. Ao pesquisar hotéis dê mais relevância aos que tenham quantidade substancial de avaliações, pois são fruto das nossas opiniões como consumidores e não de propaganda por vezes enganosa. Faça também suas avaliações. Ao final da leitura, para eu saber que te ajudei, por favor clique no joinha ao final da avaliação.

Período de estadia: Janeiro/19.

Reserva: Para 2 adultos e 1 criança feita por site. Valor pago por diária na faixa dos R$318. No valor da reserva estava incluído café da manhã – crianças não pagam. Bem barata a diária por conta de ser inverno. E é um senhor hotel.

Localização: Ótima localização. Restaurantes próximos. Praia próxima. Totalmente seguro de dia ou noite. Fica ao lado de um ponto do trenzinho que circula a cidade.

Primeira impressão ao chegar: Com GPS muito fácil de encontrar. Recepção estilo hotel chique. Charmoso e tudo bem decorado. Amplo saguão de recepção muito lindo, imagino como fica no verão.

Check-in: Minha nossa, funcionários muito educados e gentis. Sem queixas quanto ao cumprimento do que foi feito na reserva.

Quarto: São muito bons, com decoração bonita e moderna e tudo novo. A cama e travesseiros eram ótimos. Tem cofre e frigobar. No meu tinha uma varanda com vista para a rua. Mesa de trabalho e poltronas. Aquecedor e ar-condicionado split. Muito maravilhoso o quarto, veja as fotos que postei.

Banheiro: Tudo funcionando sem problemas e lindíssimo. Banheiro de tamanho ideal e chuveiro perfeito para dizer o mínimo.

Internet: muito boa!

Lazer: Academia, Sauna, piscina ótima aquecida e aberta, sala de jogos.

Café da manhã: Ambiente muito bonito e bem decorado. Dá gosto de ver. Muito bom. As opções eram muito variadas e deliciosas. Uma funcionária fica à disposição para fazer omeletes na hora fresquinhas. Adorei! Excelente café da manhã!!

Refeições: Mesmo restaurante do café da manhã. Não sei se servem almoço ou jantar pois fiz refeições na rua durante meus passeios.

Garagem - Tem dentro do hotel e uma parte é aberta e a outra coberta.

Check-Out: Rápido, eficiente e sem erros. Solicitei late-checkout e fui atendido com cobrança de pequena taxa.

Resumo geral: Um excelente hotel para se hospedar. Adorei! Voltarei em breve se puder! Se estiver procurando um hotel para se hospedar em Albufeira recomendo fortemente este hotel! Não irá se arrepender!

Quer agradecer pela ajuda? Caso essa avaliação lhe tenha sido útil, clique no joinha logo abaixo ao lado da palavra “útil” para eu ter ciência que você leu até aqui. Até a próxima.

Sugestão de quartos: você pode solicitar com vista para a cidade ou com vista para a piscina/mar
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
5  Obrigado LocalguideRio
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Gale Cerro Alagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

Exmo(a). Senhor(a) Soucarioca,

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo(a) entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo(a) pessoalmente.

Avaliado 20 de janeiro de 2019 via rede móvel

O Hotel tem Boa localização, bem próximo a praia dos pescadores e com muita opção a sua volta. A estrutura do hotel é muito boa, com piscinas, restaurante, academia.o café da manhã é bom. Fomos no inverno, portanto a área externa não está em funcionamento, mas com o frio não se justifica.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado NILSON S
VilaGaleHotels, Assistente de Direção em Vila Gale Cerro Alagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2019

Exmo. Sr. Nilson S,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de uma agradável estadia no nosso Hotel e que conseguimos atingir as suas expectativas.

Agradecemos sinceramente a preferência e a partilha da sua opinião.

Esperamos ter o prazer de o voltar a receber brevemente, aqui ou noutro Vila Galé, sempre perto de si.

Nuno Ramos

Avaliado 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente. Estadia de uma noite mas tudo impecável. Zona de spa e piscina interior espetacular.
Pequeno almoço muito bom com bastante variedade. Pessoal prestativo.
Bem localizado com zona de estacionamento.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Saspm
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Gale Cerro Alagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2019

Exmo. Sr. Saspm,

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.