Lol.travel
Trip.com
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

E razoável para um hotel de 3 estrelas apesar de achar um pouco caro para o serviço oferecido. Empregados sem nada a apontar. Limpeza razoável. Duas coisas a melhorar no meu ponto de vista seria a variedade no pq almoço e a sonorização entre quartos houve se tudo de uns quartos para os outros.... julho 2021

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado GoPlaces63873647865
Avaliado 11 de outubro de 2020

Sines foi meu repetido destino de férias há décadas atrás, antes e depois do porto industrial, e as memórias desses tempos são muitas e boas! Passaram-se anos sem lá ir e para esta estadia de uma noite o Sinerama pareceu (e confirmou) ser adequado. A reserva, feita através de intermediário, não constava dos registos, o que complicou a relação inicial, mas a partir daí foi sempre a melhorar. Quarto espaçoso e confortável (com upgrade para compensar o incómodo), porta selada para cumprir os requisitos “Clean & Safe” e, nesta época, pouca ocupação o que potenciou a tranquilidade e o repouso. O pequeno almoço, parcialmente assistido (o que se saúda!), apresentou diversidade e qualidade razoável (para um 3 estrelas), com destaque para padaria, pastelaria e cereais, faltando apenas o leite sem lactose que havia sido solicitado no questionário respondido no check-in. Com localização bem central na zona “antiga” de Sines, agora em grandes obras de requalificação, o hotel permite visitar todo o centro histórico, marginal e porto de pesca, a pé, o que é uma mais-valia. A cidade cresceu, desenvolveu-se, melhorou na oferta e nas acessibilidades, perdeu na natureza e na tipicidade, mas continua a oferecer momentos bem agradáveis. Aquelas braçadas na baía, ao fim da tarde, tendo por única companhia as gaivotas e um ou outro veleiro que a procuram para pernoitar, souberam-me pela vida! E o Sinerama teve a sua quota parte de responsabilidade nesses momentos de recordação e prazer.

Obrigado João C
Avaliado 9 de outubro de 2020

A estadia não começou da melhor maneira mas acabou por se revelar uma agradável surpresa. O quarto era espaçoso, confortável e o hotel está bem localizado. A limpeza estava irrepreensível e no que diz respeito à pandemia e suas restrições o cuidado demonstrado deixou-me tranquila. O pequeno almoço era variado, de qualidade e mais não se pedia dado ser um hotel de 3 estrelas. Se houver uma próxima viajem a Sines sem dúvida que será um alojamento a ponderar.

Obrigado paula n
Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel com apartamentos equipados com quarto, casa de banho, sala com cozinha. Cozinha equipada com utensílios suficientes para refeições simples. Duas TV's disponíveis, uma no quarto e uma na sala. Staff simpático.

Pequeno-almoço com pouca variedade mas o suficiente para uma simples refeição da manhã. Fraca insonorização de uns quartos para os outros.

Obrigado catiiassc
Avaliado 15 de setembro de 2020

Este hotel foi, para nós, uma agradável surpresa.
Ficamos alojados num apartamento de tipologia T1, com espaços bastante amplos. Quando entramos, temos à esquerda uma casa de banho com banheira; em frente, um quarto muito espaçoso com uma grande cama de casal; à direita, temos a sala com kitchenette “escondida” por umas portas tipo leque, estando equipada com tudo o que é necessário: mesa com 4 cadeiras, sofá-cama, micro-ondas, frigorífico, fogão, louças, lava-louças, panos, talheres, etc.
Das janelas, podemos ainda desfrutar de vista parcial para o mar.
O serviço é de qualidade, com tudo muito limpo e desinfetado, staff muito simpático e um bom pequeno-almoço com muita variedade (sobretudo tendo em conta se tratar de um hotel 3*).
A localização é ótima, com estacionamento nas proximidades e ainda com vários supermercados, restaurantes e praias a poucos metros de distância.

A melhorar:
Como estávamos com um bebé, solicitamos um berço; no entanto, este era de grades e sem proteção lateral, o que o tornava perigoso, pois o nosso bebé estava sempre a colocar os braços e as pernas entre as grades e podia magoar-se. Acabou por ficar a dormir na cama comigo.
O sofá-cama deveria permitir que ambos os colchões à mesma altura (fica um em cima e outro no chão).

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Gowhereyourdreamsare