Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de outubro de 2020

Sines foi meu repetido destino de férias há décadas atrás, antes e depois do porto industrial, e as memórias desses tempos são muitas e boas! Passaram-se anos sem lá ir e para esta estadia de uma noite o Sinerama pareceu (e confirmou) ser adequado. A reserva, feita através de intermediário, não constava dos registos, o que complicou a relação inicial, mas a partir daí foi sempre a melhorar. Quarto espaçoso e confortável (com upgrade para compensar o incómodo), porta selada para cumprir os requisitos “Clean & Safe” e, nesta época, pouca ocupação o que potenciou a tranquilidade e o repouso. O pequeno almoço, parcialmente assistido (o que se saúda!), apresentou diversidade e qualidade razoável (para um 3 estrelas), com destaque para padaria, pastelaria e cereais, faltando apenas o leite sem lactose que havia sido solicitado no questionário respondido no check-in. Com localização bem central na zona “antiga” de Sines, agora em grandes obras de requalificação, o hotel permite visitar todo o centro histórico, marginal e porto de pesca, a pé, o que é uma mais-valia. A cidade cresceu, desenvolveu-se, melhorou na oferta e nas acessibilidades, perdeu na natureza e na tipicidade, mas continua a oferecer momentos bem agradáveis. Aquelas braçadas na baía, ao fim da tarde, tendo por única companhia as gaivotas e um ou outro veleiro que a procuram para pernoitar, souberam-me pela vida! E o Sinerama teve a sua quota parte de responsabilidade nesses momentos de recordação e prazer.

Obrigado João C
Avaliado 9 de outubro de 2020

A estadia não começou da melhor maneira mas acabou por se revelar uma agradável surpresa. O quarto era espaçoso, confortável e o hotel está bem localizado. A limpeza estava irrepreensível e no que diz respeito à pandemia e suas restrições o cuidado demonstrado deixou-me tranquila. O pequeno almoço era variado, de qualidade e mais não se pedia dado ser um hotel de 3 estrelas. Se houver uma próxima viajem a Sines sem dúvida que será um alojamento a ponderar.

Obrigado paula n
Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel com apartamentos equipados com quarto, casa de banho, sala com cozinha. Cozinha equipada com utensílios suficientes para refeições simples. Duas TV's disponíveis, uma no quarto e uma na sala. Staff simpático.

Pequeno-almoço com pouca variedade mas o suficiente para uma simples refeição da manhã. Fraca insonorização de uns quartos para os outros.

Obrigado catiiassc
Avaliado 15 de setembro de 2020

Este hotel foi, para nós, uma agradável surpresa.
Ficamos alojados num apartamento de tipologia T1, com espaços bastante amplos. Quando entramos, temos à esquerda uma casa de banho com banheira; em frente, um quarto muito espaçoso com uma grande cama de casal; à direita, temos a sala com kitchenette “escondida” por umas portas tipo leque, estando equipada com tudo o que é necessário: mesa com 4 cadeiras, sofá-cama, micro-ondas, frigorífico, fogão, louças, lava-louças, panos, talheres, etc.
Das janelas, podemos ainda desfrutar de vista parcial para o mar.
O serviço é de qualidade, com tudo muito limpo e desinfetado, staff muito simpático e um bom pequeno-almoço com muita variedade (sobretudo tendo em conta se tratar de um hotel 3*).
A localização é ótima, com estacionamento nas proximidades e ainda com vários supermercados, restaurantes e praias a poucos metros de distância.

A melhorar:
Como estávamos com um bebé, solicitamos um berço; no entanto, este era de grades e sem proteção lateral, o que o tornava perigoso, pois o nosso bebé estava sempre a colocar os braços e as pernas entre as grades e podia magoar-se. Acabou por ficar a dormir na cama comigo.
O sofá-cama deveria permitir que ambos os colchões à mesma altura (fica um em cima e outro no chão).

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Gowhereyourdreamsare
Avaliado 24 de agosto de 2020 via rede móvel

Reservamos através do próprio site do hotel com uma promoção de última hora de 10% de desconto. Pagamos 147,60€ por uma noite num apartamento T1 com vista para o mar--só alojamento. Ao fazer o check-in, a senhora da receção, cobrou-nos mais 15€ porque, segundo ela, a reserva foi feita apenas para um adulto. Quando, na verdade, ao fazer a reserva nem sequer dava para seleccionar o número de pessoas, já que indicava que o apartamento daria até 4 pessoas tendo em conta que, para além da cama de casal, existia também um sofá cama no apartamento. Enfim, pagamos 163€ por uma noite neste hotel. Apesar deste lamentável erro de comunicação entre o hotel e o próprio site de reservas, o atendimento por parte da rececionista foi deprimente. Não existiu, por parte dela, o mínimo de cortesia ou simpatia. Não foi profissional e não merece o lugar que ocupa definitivamente. E apesar do erro ser do sistema deles ainda queria apontar a culpa para nós. Não recomendo a ninguém a estadia neste hotel. E, para além do custo extremamente elevado, as instalações são muito fracas e antigas. As janelas nem sequer dão para abrir. O hotel faz publicidade à vista para o mar mas, na realidade, quase nem dá para ver porque não dá para abrir as janelas. O Wi-Fi simplesmente não funciona, ficamos no oitavo piso. Já nem vou falar da decoração que até dá vontade de chorar.
O estacionamento é inexistente no hotel ou sequer perto dele. Os acessos são muito maus.
Resumindo, desaconselho vivamente.

Data da estadia: agosto de 2020