“Almoço”

Bom Petisco
Classificado como n.º 9 de 66 Restaurantes em Sines
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 30 de maio de 2021

Fomos almoçar comemos uma massada de peixe no qual estava espectacular, Já conhecíamos porque cada vez que vamos para essa zona vamos comer ao bom petisco, também fomos recomendados por amigos.top

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Passeio-muit

Avaliou 17 de maio de 2021

A marcação foi feita para as 14h30, e o grupo de 7 pessoas só se sentou para almoçar depois das 15h30, o funcionário que nos serviu à mesa mostrou sempre uma postura imprudente. A comida estava saborosa apesar da massa de peixe ter sido servida crua ao qual teve de voltar atrás para ser cozinhada. Por fim, no momento de servir os cafés, por lapso o funcionário derramou os cafés na bandeja sujando os restantes e mesmo assim serviu os cafés com os pratos sujos, pronunciando-se : “acontece”. Apesar da comida ser saborosa, é um local a não voltar.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado VanessaC7261
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Depois de um dia de praia, procurámos um local para comer peixe fresco e comida regional. O Bom Petisco é uma óptima solução, com boa comida e, pela nossa experiência, com excelente atendimento! Preço razoável, normal.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado ricardof845
Avaliou 4 de setembro de 2020

Já conheço este restaurante há 13 anos e sou cliente (relativamente) habitual.
Este ano, no regresso a casa após as férias, resolvemos parar no Bom Petisco para jantar. Nunca tinha avaliado este restaurante por isso aproveito a leva das férias para o fazer.
Este é um restaurante onde se come bom peixe a preços acessíveis. Tem sempre variedade no peixe e o mesmo é fresquinho e do mar. Foi o único restaurante onde comi ovas grelhadas, que são uma delicia. As sardinhas também costumam ser gordinhas.
Recomendo a quem esteja pela zona a experimentar.
Nos fins-de-semana, principalmente ao almoço, é complicado ter mesa porque tem muita afluência.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado LuCasquinha
Avaliou 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Com reserva feita, esperei 15 minutos para sentar, e depois meia hora para comer depois dos pedidos feitos! Nada de extraordinário não o ideal mas aceitável porque depois veio tudo bom o arroz de tamboril, sardinhas e bife de vitela tudo ótimo! Conseguíamos ver o mar e foi uma ótima experiência depois de uma manhã de praia! A senhora creio que a responsável foi sempre simpática o quanto pode! Preço aceitável para a conjuntura de tudo. Recomendo!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado BrunoG4542

Os viajantes que visualizaram Bom Petisco também visualizaram

Sines, Distrito de Setúbal

Esteve em Bom Petisco? Partilhe as suas experiências!