“Uma desilusão autêntica”
Avaliação de Magic Cactus

Magic Cactus
Classificado como n.º 20 de 66 Restaurantes em Sines
Avaliou 30 de maio de 2021

Reservei uma mesa para o almoço 3 dias antes, cheguei lá e a colaboradora não tinha noção de alguma reserva. Por sorte (porque tinha bastante gente) encontrei uma mesa á beira da emtrada para a praia. A colaboradora disse-me que para comer lá fora tinha que ser pré pagamento e que depois levavam o pedido. Estive na fila uns bons 20 minutos mais 10 minutos á espera do menú...e quando cheguei á minha vez, perguntei (porque ouvi aos clientes anteriores) quanto demoraria um tobalo grelhado para dois, ao que ouvi ‚umas 2 horas e meia e não prometo‘!! Eram 14:30!! Fiquei sem saber o que fazer...e para uma simples tosta ‚1,30h no minimo‘!!! Como é possivel?? Depois pensei em beber algo para pensar e pedi uma sangria e uma caipirinha e para meu espanto ouvi ‚não estamos a fazer sangria nem caipirinhas de momento‘ (tinha acabado de sair uma sangria nem à 3min)! Saí sem consumir nada...vergonhoso! Isto não só comigo mas com todos os clientes que chegavam! Mau demais e uma pena com o spot que têm. Se não conseguem...que fexem ou passem a quem consegue! Nunca mais...

Data da visita: maio de 2021
Obrigado André S

Avaliou 6 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom! Salada da casa fenomenal!
Mojitos muito bem feitos!
Spot com vista para a praia excelente!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Travel800874
Avaliou 20 de outubro de 2020

Fui em casal, num fim de semana a dois sem filhos e depois de um bom pequeno almoço pelo que nos ficamos pelas entradas. Camarão com coco e coentros e amêijoas com gengibre e Lima.... Tão bons que repetimos ambos, tudo acompanhado por vinho a preços normais e um staff simpático. Quanto às localização, difícil ser melhor!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado juandieste
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente ambiente e atendimento, boa comida, saborosa e com várias soluções. Preço normal e expectável para um restaurante /bar em frente à praia. Tivemos uma excelente experiência, com um incrível por do sol e uma refeição condizente! Recomendo, a regressar!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ricardof845
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Serviço espetacular... Desde o atendimento (simpatia, disponibilidade, atenciosos) à qualidade da comida (muito bem confeccionada e produtos de qualidade)...

Local a repetir sem dúvida...

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado amandio6

Os viajantes que visualizaram Magic Cactus também visualizaram

Sines, Distrito de Setúbal

Esteve em Magic Cactus? Partilhe as suas experiências!