“Boa qualidade/preço”
Avaliação de Bom Remédio Café

Bom Remédio Café
Classificado como n.º 3 de 66 Restaurantes em Sines
Descrição: Os pequenos almoços e os lanches são um verdadeiro bálsamo para o corpo, os brunchs podes pedir a qualquer hora, os almoços têm a dose certa de energia e sabor, e o sol é a vitamina diária para acalentares a alma na tua nova esplanada em Sines. Nas noites de final de semana, o espaço convida à conversa entre amigos sem hora para terminar. Agora tens Bom Remédio.
Avaliou 1 de junho de 2021

Staff simpático, com várias opções ligeiras no menu. Vários snacks ligeiros disponíveis, optámos por uma sangria, com nachos e uma chapatas. Boa qualidade, a um preço aceitável, na zona histórica de Sines.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Rpleitao

Avaliou 15 de outubro de 2020

Realmente é um Bom Remédio.
Comida excelente, simpatia e localização.
Paragem obrigatória em Sines...

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado André C
Avaliou 14 de outubro de 2020 via rede móvel

top, parabéns a toda a equipe , pelo seu atendimento e atenção, RECOMENDO foi super ,muito agradecido

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Paulo B
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Se queres uma refeição saborosa e rápida, tens Bom Remédio!
Fui jantar ao bom remédio pela primeira vez e adorei.
Pedi uns camarões na frigideira com molho de côco e coentros (super recomendo), acompanhado de pão torrado e batata frita. Uma delícia!
Destaco a simpatia no atendimento, a rapidez do serviço atendendo à lotação do espaço naquela altura, o sabor da comida. Gostei muito.
Se voltar a Sines, voltarei ao Bom Remédio!

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado RafaelaPer
Avaliou 2 de setembro de 2020

De visita a Sines escolhemos o "bom remédio" para almoçar e ficamos encantados.
Desde a limpeza e desinfecção do espaçi à qualidade da comida e sem falar na simpatia dos funcionários.

Tudo muito agradável, aconselhamos.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado helenad554

Os viajantes que visualizaram Bom Remédio Café também visualizaram

Sines, Distrito de Setúbal

Esteve em Bom Remédio Café? Partilhe as suas experiências!