“Almoço”

Classificado como n.º 1 de 62 Restaurantes em Portalegre
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O restaurante encontra-se encerrado para férias e 1 de Novembro a 16 de Novembro. Muito Obrigada.
Avaliou 18 de dezembro de 2020

Comida alentejana top acomoanhada por um belo vinho e com uma sobremesa mesmo a sério .
Simpatia e competência máximas pelo anfitrião Sr Alexandre.
Preço muito simpático
A voltar brevemente

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado FredericoJ33

Avaliou 12 de dezembro de 2020

As 12H em plena Pandemia e logo à entrada o alerta de que teriam que cumprir as recomendacoes da DGS e fechar as 13h... não deixaram de nos servir com toda a simpatia e boa disposição como so os alentejanos sabem. Borreguinho no forno e lulinhas recheadas, a fechar um tecolameco. Local despretencioso com doses bem servidas, boa comida. O Alexandre sempre atento é uma simpatia. Ainda provamos os famosos rebuçados de ovo de Portalegre. A repetir.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Isacaminhante
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Gostamos de tudo, principalmente do sr Alexandre, o proprietário que nos recebeu como se fossemos da família, muito prestável, comida típica alentejana bem confeccionada... Recomendo

1  Obrigado mssg1981
Avaliou 25 de outubro de 2020

A minha avaliação sobre o restaurante Poeiras é bastante positiva, fomos recebidos pelo funcionário Alexandre com palavras acolhedoras.
Ao longo do almoço fomos sempre presenteados com simpatia e pelas iguarias da região, tanto no prato escolhido como nas sobremesas e no vinho.
Como disse o funcionário quando entramos " é a vossa primeira visita de muitas visitas.." e assim será...!!
Isabel Reduto

Obrigado Luxexxxx
Avaliou 24 de outubro de 2020

Excelente.
Atendimento excepcional, de uma simpatia e disponibilidade ímpares.
Comida e doces excelentemente confeccionados, fazendo lembrar cheiros e sabores de infância (maravilhosa mioleira)
Adorámos!!!!
Bem hajam....

1  Obrigado Elioemilia

Os viajantes que visualizaram Restaurante Poeiras também visualizaram

Portalegre, Distrito de Portalegre

Esteve em Restaurante Poeiras? Partilhe as suas experiências!