“Almoço maravilhoso”

Classificado como n.º 1 de 61 Restaurantes em Portalegre
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O restaurante encontra-se encerrado para férias e 1 de Novembro a 16 de Novembro. Muito Obrigada.
Avaliou 9 de setembro de 2020

Viemos por sugestão e excedeu as expectativas. Começamos açorda alentejana e plumas de porco preto, estavam maravilhosos. A simpatia dos senhores tornou a refeição ainda melhor. A quem passar por Portalegre, vão lá que vale a pena.
Obrigada e esperamos voltar!

1  Obrigado Dinis S

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Serviço rápido e com atendimento cuidado e extremamente simpático. O Sr. Alexandre, é um excelente comunicador, deixando os clientes à vontade como se estivessem na sua própria casa.
Comida caseira, bem servido e a cerveja artesanal é ótima. Recomenda-se visita.
FR

1  Obrigado 261xanag
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento e comida bem confecionada.
A repetir quando regressar a Portalegre.
Recomendo!

1  Obrigado Norika40
Avaliou 3 de setembro de 2020

Excelente atendimento e óptima comida bem confeccionada.

A repetir sempre que vier a Portalegre.

Vale a deslocação

2  Obrigado Mampa992017
Avaliou 1 de setembro de 2020

Ainda que com todas as contingências e cuidados a que a pandemia obriga a ter, fomos recebidos com uma enorme simpatia por todos, especialmente pelo Amigo Alexandre. Foi em cima da hora de almoço, mas ainda assim envidou todos os esforços para nos receber.
Desde as entradas, aos pratos principais e sobremesas, estava tudo óptimo. Excelente qualidade nos produtos servidos, que nos deliciaram e, que nos proporcionaram momentos que iremos sempre recordar.
Não podia deixar de falar na cerveja “Velhaca” que nos acompanhou na refeição, e que foi essa mesmo, que nos levou até vós.
A simpatia, cuidado e atenção foram permanentes desde a nossa chegada, até à nossa saída. Um grande Muito Obrigada e Cumprimentos ao pai.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado Jet192869

Os viajantes que visualizaram Restaurante Poeiras também visualizaram

Portalegre, Distrito de Portalegre

Esteve em Restaurante Poeiras? Partilhe as suas experiências!