“Extremamente acolhedor”

Classificado como n.º 1 de 62 Restaurantes em Portalegre
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O restaurante encontra-se encerrado para férias e 1 de Novembro a 16 de Novembro. Muito Obrigada.
Avaliou 8 de julho de 2020

5 estrelas, a comida estava maravilhosa e o restaurante é extremamente acolhedor e simpático. Adorei o ambiente

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado VascoFontes

Avaliou 7 de julho de 2020

Visitamos o restaurante ao almoço e adoramos! Simpatia dos funcionários e a comida maravilhosa. Está em n°1 do tripadvisor em Portalegre e com razão. Aconselho a quem visitar esta cidade. Convém marcar.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Csaraiva
Avaliou 26 de junho de 2020

A comida estava boa! O que estávamos à espera.
Mas o senhor Alexandre foi impecável, muito simpático e sempre atento. No final ofereceu um bonequinho à minha filha, que ela nunca mais largou! Lembramo-nos dele com frequência! Obrigada Sr. Alexandre

1  Obrigado AldinaMartins
Avaliou 15 de junho de 2020 via rede móvel

Boa localizacao, sala espaçosa com bastantes cuidados com desinfeção e espaçamento entre clientes. Ao jantar, carta tem poucas opções.
A comida é razoável, sem grande sabor.
Vale pela simpatia do Sr. Alexandre, que dá alma à casa.

Obrigado franciscacgsantos
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Muitoooooooo bom, atendimento mais que fantástico e bom espaço, comida boa e recomendo um bitoque. Recomendo

2  Obrigado visitanteimportante

Os viajantes que visualizaram Restaurante Poeiras também visualizaram

Portalegre, Distrito de Portalegre

Esteve em Restaurante Poeiras? Partilhe as suas experiências!