Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Marvão Adventure – Formas de conhecer
desde 45,98 US$
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Afonso nos guiou na trilha do contrabando e fez com que as mais de quatro horas de caminhada passassem facilmente. Como percebeu que meu marido e eu gostávamos de trilhas mais extensas, optou por um caminho um pouco mais longo que o usual, o que foi ótimo! No meio do caminho tivemos o prazer de experimentar o café do contrabando com uma vista maravilhosa! Recomendo a Marvão adventure para quem quer explorar mais essa região tão linda de Portugal!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado taidpaula
Avaliado 5 de janeiro de 2020

O Afonso foi um ótimo guia durante a trilha contrabando. Sempre muito atencioso, gentil e nos contou muitas histórias bacanas sobre a sua família e como a trilha do contrabando funcionava no tempo do seu avô. Foi una total imersão! A companhia do seu cão Dop tb foi fantástica! Adoramos e recomendamos!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Brunocoutinho10
Avaliado 1 de novembro de 2019

Do acolhimento, simpatia, às condições, as refeições fantásticas (incluindo hma refeição vegan), à energia e boa disposição do guia... foi tudo 5 estrelas. Aconselho!

1  Obrigado Coquinhas77
Avaliado 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Passeio espetacular,onde se recorda as gentes e as vivências de uma época bem difícil,com um guia ...espetacular.
Obrigado Afonso

1  Obrigado Rgefiel
Avaliado 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Combinamos uma prova de azeite e vinho da talha em cima da hora, fomos recebidos quase de imediato e estava tudo pronto à chegada.
O lagar, super bem recuperado e que agora é também museu, foi nos explicado ao pormenor
A prova para além dos azeites da marca tinha também outros azeites para termo de comparação e um lanche.
Para além da prova fizemos uma mini tour pelas ruas principais de Galegos e visitamos o produtor do vinho da talha. Novamente super bem recebidos, aqui foi-nos explicado o processo do vinho feito na talha.
Soubemos que a empresa desenvolve outra atividade, que terão que ficar para a nossa próxima visita ao Alentejo

1  Obrigado SrDias