“Aniversário amigo”
Avaliação de Marisqueira "O Farol"

Marisqueira "O Farol"
Classificado como n.º 17 de 290 Restaurantes em Évora
Avaliou em 19 de novembro de 2017 via rede móvel

Um sítio agradável para se conviver com os amigos e com óptima carta de mariscos, serviço rápido e com simpatia e além da boa decoração do espaço renovado.

1  Obrigado JoaoD1356
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (478)

Avaliou em 18 de novembro de 2017

Foi uma experiência terrível.
O marisco é de péssima qualidade.
A sapateira é congelada, pequena e a saber a gelo... Completamente inaceitável para um espaço a que chamam de marisqueira.
O único ponto a favor é mesmo a decoração que é de muito bom gosto.
Aqui, na minha modesta opinião, colocaram todo o bom gosto na decoração e a comida passou para segundo plano.
A não voltar!

5  Obrigado Rui L
Avaliou em 26 de outubro de 2017 via rede móvel

Ótimo restaurante em Évora. Retirado do centrinho. Vale muito a pena caminhar um pouco e ir nesse restaurante. Várias entradas e pratos. Muito bom atendimento. Super recomendo.

1  Obrigado Francis R
Avaliou em 6 de outubro de 2017 via rede móvel

O espaço é muito agradável, o dono muito simpático vinho e sobremesas excelentes. Pedimos açorda de marisco que sem estar divinal não estava má.

Obrigado Nuno N
Avaliou em 29 de setembro de 2017 via rede móvel

Já tinha ido ao Na Brasa que é o restaurante ao lado do Farol. Fiquei curioso e mais uma vez o Sr. Carlos atendeu nos de forma muito familiar. A comida mais uma vez ótima. Comemos arroz de marisco e só posso aconselhar.

Obrigado MarcelE473

Os viajantes que visualizaram Marisqueira "O Farol" também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Marisqueira "O Farol"? Partilhe as suas experiências!