“Aniversário amigo”
Avaliação de Marisqueira "O Farol"

Marisqueira "O Farol"
Classificado como n.º 11 de 257 Restaurantes em Évora
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Um sítio agradável para se conviver com os amigos e com óptima carta de mariscos, serviço rápido e com simpatia e além da boa decoração do espaço renovado.

Obrigado Joao D
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (472)

Avaliou Ηá 4 semanas

Foi uma experiência terrível.
O marisco é de péssima qualidade.
A sapateira é congelada, pequena e a saber a gelo... Completamente inaceitável para um espaço a que chamam de marisqueira.
O único ponto a favor é mesmo a decoração que é de muito bom gosto.
Aqui, na minha modesta opinião, colocaram todo o bom gosto na decoração e a comida passou para segundo plano.
A não voltar!

2  Obrigado Rui L
Avaliou 26 de Outubro de 2017 via rede móvel

Ótimo restaurante em Évora. Retirado do centrinho. Vale muito a pena caminhar um pouco e ir nesse restaurante. Várias entradas e pratos. Muito bom atendimento. Super recomendo.

Obrigado Francis R
Avaliou 6 de Outubro de 2017 via rede móvel

O espaço é muito agradável, o dono muito simpático vinho e sobremesas excelentes. Pedimos açorda de marisco que sem estar divinal não estava má.

Obrigado Nuno N
Avaliou 29 de Setembro de 2017 via rede móvel

Já tinha ido ao Na Brasa que é o restaurante ao lado do Farol. Fiquei curioso e mais uma vez o Sr. Carlos atendeu nos de forma muito familiar. A comida mais uma vez ótima. Comemos arroz de marisco e só posso aconselhar.

Obrigado Marcel E

Os viajantes que visualizaram Marisqueira "O Farol" também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Marisqueira "O Farol"? Partilhe as suas experiências!