“Imperdível”
Avaliação de Marisqueira "O Farol"

Marisqueira "O Farol"
Classificado como n.º 11 de 257 Restaurantes em Évora
Avaliou 26 de Outubro de 2017 via rede móvel

Ótimo restaurante em Évora. Retirado do centrinho. Vale muito a pena caminhar um pouco e ir nesse restaurante. Várias entradas e pratos. Muito bom atendimento. Super recomendo.

Obrigado Francis R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (472)

Avaliou 6 de Outubro de 2017 via rede móvel

O espaço é muito agradável, o dono muito simpático vinho e sobremesas excelentes. Pedimos açorda de marisco que sem estar divinal não estava má.

Obrigado Nuno N
Avaliou 29 de Setembro de 2017 via rede móvel

Já tinha ido ao Na Brasa que é o restaurante ao lado do Farol. Fiquei curioso e mais uma vez o Sr. Carlos atendeu nos de forma muito familiar. A comida mais uma vez ótima. Comemos arroz de marisco e só posso aconselhar.

Obrigado Marcel E
Avaliou 27 de Setembro de 2017 via rede móvel

Bom vinho, boa comida e super bom atendimento. Se estiver ou passar por Évora experimente que é sem dúvida um dos melhores sítios que passei nos últimos tempos.

1  Obrigado Ana Marta S
Avaliou 27 de Setembro de 2017 via rede móvel

A Luz do restaurante é ótima e a comida excelente .. A ideia de se ir buscar o próprio vinho é muito interessante . Parabéns Sr. Carlos

1  Obrigado Nuno_smendes

Os viajantes que visualizaram Marisqueira "O Farol" também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Marisqueira "O Farol"? Partilhe as suas experiências!