“Excelente!”

sáb, 19/10
20:00
Classificado como n.º 82 de 314 Restaurantes em Évora
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Uma escolha acertada, comida de qualidade e “mui guapa”. Voltarei com toda a certeza! Pessoal muito simpático. Parabéns!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Sofia0901

Avaliou em 13 de setembro de 2019

Visitei este restaurante entre família e amigo e só posso dizer que desde o atendimento aos pratos tudo foi fenomenal. Recomendo uns quantos pratos que disfrutamos com imenso prazer: Bife tártaro, naco na pedra e umas boas tapas. Para acompanhar a refeição foi aconselhado um vinho tinto "Garrafeira dos Sócios", era simplesmente divinal.
Voltarei seguramente em breve e obviamente que será recomendado a amigos e conhecidos.

Obrigado ao Staff :))

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado martaaliaga
Avaliou em 19 de agosto de 2019 via rede móvel

Mais um ano em Évora e desta vez conheci a Tasca Tosca. Foi uma agradável visita a comida é muito boa, nos comemos tapas e o meu filho bife a Tosca na frigideira estava divinal. Para sobremesa expdementamos a mousse que estava ótima. Recomendo

1  Obrigado Mauricia M
Avaliou em 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Procuramos no TripAdvisor por um local para jantar, optamos por este que apesares não estar em primeiro lugar surpreendeu é muito. O atendimento é espectacular e a comida é óptima. Tanto as tapas como os bifes são óptimos. A voltar certamente

Obrigado Ricardos7331
Avaliou em 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Com apenas uma mesa ocupada, perto das 22h30m, não nos atenderam pois só iríamos tomar um copo de vinho....
“ as mesas são só para jantar” !!!!!
É triste o atendimento, numa noite de verão, com temperatura bastante agradável e as restantes espalhadas da rua ( sem trânsito) estavam cheias!
Já percebemos o porquê!

Obrigado marialisboa75
TascaTosca g G, Proprietário em TascaTosca Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2019

Boa noite,

Comunique objectivamente o que foi dito por mim.
Foi comunicado â Sra pessoalmente por mim que JÁ ESTÁVAMOS FECHADOS, não era por volta das 22h30m mas sim das 23h, até dei lhe pessoalmente outras opções para somente beber.

Somos um restaurante que serve comida e não um pub ou um café, independentemente de ser Verão e estar uma linda noite, como de Inverno de imensa chuva.

Até reparei que os Senhores foram aos sítios indicados por mim, e depois passaram por mim............. se não agradou os sítios ou teve dificuldade de tomar um copo de vinho o problema não é meu.

Obrigado

Os viajantes que visualizaram TascaTosca Gourmet também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em TascaTosca Gourmet? Partilhe as suas experiências!