TripAdvisor

desde 56,84 US$
desde 125,05 US$
desde 102,32 US$
Avaliado 5 de setembro de 2019

Conhecer Évora pelas passos de quem sabe tem um sabor diferente, foi um passeio muito agradável num percurso que se foi adaptando a nós. O Paulo esteve sempre disponível para responder a todas as curiosidades que lhes fomos perguntando ao longo do percurso! Obrigada pela Experiência!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado AroundSu
Avaliado 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente passeio em Évora.
O Paulo, para além de explicar muito bem todo o enquadramento da história e monumentos de Évora, faz desta visita uma experiência muito enriquecedora e bem contextualizada.
Fez toda a diferença face a visitas anteriores que já tinha feito e que não se aproveitam da mesma maneira.
A repetir numa jornada mais alargada.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado pedroan_balc
Avaliado 4 de julho de 2019

Disponibilidade e preocupação desde o primeiro minuto. Toda a nossa estadia foi organizada e pensada ao pormenor. Só podemos agradecer à equipa do Evora Cultural Experience o fantástico fim de semana que tivemos: desde o jantar na Enoteca Cartuxa com um menu exclusivo com vinhos ótimos a uma estadia que nos fez sentir verdadeiramente especiais. O culminar da nossa visita à Évora terminou com uma viagem guiada muito agradavel pelas principais atracções turísticas. Obrigada ao SR. Paulo, agora posso dizer que conheço verdadeiramente Évora e toda a sua história. Experiência a repetir. Aconselho vivamente a contactar a Évora Cultural Experience a todos os que pretendam conhecer o melhor que há em Évora!

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado CarolinaCMarques
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

O Paulo apresentou bastantes conhecimentos a nível da história do País e de Évora, assim como toda a interligação até aos nossos tempos.
Foi uma visita bastante positiva.
Évora apresenta um riquíssimo património, por isso outras visitas iremos realizar.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado mlffs
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

O Paulo foi inexcedível na abordagem dos antecedentes que levaram à criação do País e de Évora, transmitindo-nos um conjunto de particularidades históricas muito interessantes. Muito obrigado.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado Josdarocha