Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Luis M

Boa estada

Avaliação de Vila Galé Évora
4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/04/2024
Piscina interior é excelente. Pequeno almoço bastante variado. Cama bastante confortável. Recebidos com simpatia e eficiência.
Data da estadia: abril de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliação
Respondeu 29/04/2024
Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos ido ao encontro das suas expectativas. Para nos a experiencia só fica completa quando temos uma boa noite de descanso, um muito bom pequeno-almoço e por fim a nossa simpatia. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires
140 €
  • Expedia.com
    75 €
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 26 de março de 2024 via rede móvel

Adorei a estadia neste hotel! Para mim o melhor de Évora! Desde ao quarto, piscinas, pequeno almoço... tudo cinco estrelas! O melhor pequeno almoço serviço nalgum hotel! Os funcionários super e mega simpáticos! Foram 5 dias maravilhosos!

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado RaquelAlves02
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2024

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos conseguido superar todas as suas expectativas. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 12 de março de 2024 via rede móvel

Bem situado, boas instalações , entrada ampla com muita luz,moderno,bons quartos espaçosos, pessoal na recepção simpático, bom pequeno almoço com variedades de pratos, assim como as demais comidas ao almoço e jantar, muito boas sobremesas , com pessoal eficiente e simpático.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado netomartins

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos conseguido lhe proporcionar um ótimo momento. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 25 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Estamos em viagem por Portugal e fomos extremamente mal tratados pelo funcionário do bar a noite que não permitiu a gente ir ao restaurante do hotel pois falamos que iríamos comer somente uma sopinha. Outras pessoas do grupo iriam jantar. Não indico esse hotel. Durante a viagem ainda vamos nos hospedar em outro Vila Gale em Serra da Estrela. Nunca mais nos hospedaremos nos hotéis da rede e nem indicamos. A gerente tentou justificar o injustificável. Continuamos no lobby e as mesas do restaurante ficaram vazias. Conhecemos Portugal inteiro e nunca fomos tão mal tratados.

Sugestão de quartos: Evite o Vila Gale Evora
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado patyandimar
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2024

Muito obrigado pela sua avaliação.

Lamentamos não termos ido ao encontro das suas expectativas. O nosso foco é sempre no cliente, procurando dar um serviço de excelência. Gostava de poder falar consigo sobre o sucedido, afim de poder tomar todas as medidas necessárias para que tal situação não se repita. O meu contacto é o tpires@vilagale.com

Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 25 de janeiro de 2024 via rede móvel

Estive neste hotel numa estadia relacionada com um evento profissional.
O hotel está muito bem situado próximo do centro.
Os quartos são amplos, bem decorados.
O hotel em si tem uma decoração elegante inclusivamente nas áreas comuns/ sociais.
Passamos pelo SPA e fiquei com vontade de experimentar. Também dispõe de uma piscina exterior num jardim agradável.
O pequeno almoço é muito, variado e qualitativo.
Fiquei de facto com vontade de voltar mas para uma estadia de lazer….

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado EditeL_12
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2024

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter apreciado o conforto do nosso hotel e da sua localização perto de todos os pontos turísticos da cidade. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 1 de janeiro de 2024 via rede móvel

Uma experiência a não repetir! Autêntico barrete!
Quarto com humidade e cheiro a bolor, Tapetes velhos e sujos, colchão e almofadas de péssima qualidade. Casas de banho a precisar de obras urgentes, o cheiro era insuportável! Limpeza, deixa muito a desejar!
Comida do almoço buffet ( pago à parte), muito fraca. Sobremesas, não havia uma que se aproveitasse!
Muito mau para um vila galé 4 estrelas.
A festa de réveillon, uma autêntica armadilha. Comida de confecção muito fraca, staff visivelmente inexperiente. ( apesar de simpático)
Animação, um escândalo! Música nada adequada para uma noite de réveillon! Uma sala repleta de pessoas quase a dormir e os músicos sem mudança de atitude!
deixaram os hóspedes, que pagaram e bem para ali estar, quase hora e meia com uma música cubana de fundo, enquanto os músicos jantavam tranquilamente. Nem com as pessoas a fazer barulho com os seus apitos, os ditos senhores pareciam perceber que as pessoas estavam aborrecidas e que tinham pago para estar numa festa de réveillon e não num funeral!
Não entendo como o diretor do hotel que estava presente, nada faz perante uma situação destas! Verifico que responde às críticas negativas feitas ao hotel sempre com o mesmo “copy and paste”, impessoal e que nada diz. Deveria sim, ter mais profissionalismo e ter tomado medidas em tempo útil para reverter o que se passou.
Um hotel como este não sabe atempadamente o repertório de músicas que a banda vai tocar num evento como este? Vários pedido foram feitos para que tocassem músicas mais alegres, afinal era passagem de ano! E nada foi feito! Talvez a ideia fosse mesmo essa, assim os hóspedes foram para a cama mais cedo, pois se era para dormir, melhor que seja cama!
Espero que este comentário sirva para evitar outras pessoas de caírem, tal como eu, “ no conto do vigário”.

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Magda R
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2024

Estimada Magda muito obrigado pela sua avaliação. Conforme tive a oportunidade de expressar, lamentamos que a sua experiencia não tenha correspondido as suas expectativas. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel para poder, conforme lhe disse, comprovar que somos muitos melhores do que o que nos caracterizou no seu comentário. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires